Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 KK vs overcard com ação no flop

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 KK vs overcard com ação no flop

Pelo raise do vilão em EP e bet forte no flop, joguei fora meu KK, dificil o vilão ñ ter um A jogando desse jeito, parecia bem tight! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP1 ($1.01) MP2 ($4.17) Hero (MP3) ($2.11) CO ($1.64) Button ($0.91) SB ($4.98) BB ($1.07) UTG ($4.72) UTG+1 ($5) Preflop: Hero is MP3 with , UTG calls $0.02, 1 fold, MP1 bets $0.10, 1 fold, Hero calls $0.10, 4 folds, UTG calls $0.08 Flop: ($0.33) , , (3 players) UTG checks, MP1 bets $0.24, Hero folds, 1 fold Total pot: $0.33 | Rake: $0.01 Results: MP1 didn't show

pq nao deu 3bet pf?

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post
      pq nao deu 3bet pf?
      Então felipe acho que o erro foi aw tbm, mas ja tinha tomado umas bad com QQxAJ, KKxAQ, tudo com shove prf, quis ver o flop pra atolar pq tava feia a sessão nesse dia, o baralho ñ estava ajudando muito!

Comment

Tbm é verdade que o vilão vai c-betar 99% das vezes, dai eu entrei num jogo de adivinhação!

Comment

é muito importante deixar bem fixo na nossa cabeça que não importa o que aconteça, se a action é +EV, a jogada foi correta.
          Como jogado, como é 3way o flop, prefiro foldar direto tb, pote HU(2 players somente) do call flop e reavalio turn.
          É interessante notar que dando flat call pf(flat call é quando você apenas da call em um raise com uma mão em que geralmente daria reraise) com monstros pf (principalmente KK e AA) jogar o pos flop é bem mais dificil e pode fazer muitos players cometerem erros muito ruins, em quanto que dando reraise pf você dificilmente consegue fazer uma jogada -EV.

Comment

E se eu desse 3bet prf e o vilão betasse uns 3/4 do pote no flop, o que eu poderia fazer? fold do mesmo jeito?

Comment

imagino que na sua suposição o UTG foldou pf, né?Nesse caso, se o vilão vir de db 3/4 do pote eu do call, grande maioria das vezes os Ax vão de c/c flop em 3b pots, não donkeybet.Caso o vilão vá de chb( imagino que o é o que vai acontecer quase sempre, com quase todo range dele), você pode ir de b/f, pra cobrar de TT-QQ + FDs e depois ir de chb em qualquer turn pra controlar o pote.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.