Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cash games $0,01 / 0,02$ no limit

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cash games $0,01 / 0,02$ no limit

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Button ($7.36) SB ($1.09) BB ($5) UTG ($1.98) UTG+1 ($0.93) MP1 ($1.04) MP2 ($2.08) MP3 ($0.49) Hero (CO) ($4.92) Preflop: Hero is CO with , 4 folds, MP3 bets $0.06, Hero calls $0.06, 3 folds Flop: ($0.15) , , (2 players) MP3 checks, Hero bets $0.07, MP3 calls $0.07 Turn: ($0.29) (2 players) MP3 checks, Hero bets $0.14, MP3 calls $0.14 River: ($0.57) (2 players) MP3 checks, Hero bets $0.27, MP3 calls $0.22 (All-In) Total pot: $1.01 | Rake: $0.04 Results: MP3 had , (two pair, Queens and sevens). Hero had , (full house, tens over sevens). Outcome: Hero won $0.97

Vc gosta de trincar em ghost kkkk! Só aumentaria os size bets pós flop, nice hand!

Comment

a trinca me persegue as vezes

meu apelido deveria ser trinca_lider ^^

mais ainda não esqueci a trinca que vc me quebro

Comment

Nice hand!

Só acho melhor subir o tamanho da aposta flop pra podermos por o vilão de allin no turn.

tipo: bet 0.11 flop, turn vai ficar com 0.22+0.15=0.37, vilão tem 0.25 pra trás. Da pra betar 0.25 em 0.37 tranquilamente e fazendo isso você ainda extrai turn de alguns draws como Kx

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.