Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 TPTK contra raise

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 TPTK contra raise

Vilão regular, pelo call prf flush draw, KT e pocket pairs estavam no range dele? Pelo raise alto decide descartar a mão! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($2.47) Button ($1.22) SB ($4.98) Hero (BB) ($2) UTG ($0.82) UTG+1 ($2.53) MP1 ($0.81) MP2 ($5) Preflop: Hero is BB with , 2 folds, MP1 calls $0.02, 3 folds, SB calls $0.01, Hero bets $0.08, 1 fold, SB calls $0.06 Flop: ($0.18) , , (2 players) SB checks, Hero bets $0.12, SB calls $0.12 Turn: ($0.42) (2 players) SB checks, Hero bets $0.28, SB raises to $0.84, Hero folds Total pot: $0.98 | Rake: $0.03 Results: SB didn't show

Vilão regular, pelo call prf flush draw, KT e pocket pairs estavam no range dele?

range da onde, flop? o range muda com qualquer informação extra.Se for no flop, acho que sim, tem flushdraw, KT e alguns pp's, mas poucos pp's, talvez só 99 e talvez 77-66 + alguns overpairs JJ-QQ dependendo do tipo de reg.Obviamente set de 2 T e 8 tão no range dele, mas acredito que a tendência maior é ele dar raise flop com essas mãos.

Jogo muitíssimo bem a mão no geral, bet/fold turn é o melhor a fazer sem dúvidas.Único mínimo detalhe que mudaria é o tamanho do raise pf, faria ai uns 0.10 ou até 0.12.

Comment

kkkkk Colocar o vilão em um range pós flop ñ é a tarefa mais dificil mesmo, é que pela ação dele depois da minha c-bet me parece um top pair no flop ou correndo atrás de um draw, tbm acho que ele daria raise com JJ, QQ como vc disse filipe, a unica coisa que ñ entendi é que vc disse que mudaria o raise prf, ñ tinha tantos limpers pra fazer um raise de 6x o bb, ja que provavelmente eu ia isolar um player da mão com 4xbb, mas se puder explicar fico agradecido, vlw!

Comment

O raise pf maior é pq tem dois limpers, dai usando aquela regrinha do pfr= 4bbs+1bb por limper fica 4bbs+2bbs= 6bbs.Outro fator que conta é que vc ta OOP nessa situação aí (lembrando que de qualquer outra posição, fora os blinds, sempre que você ver um limper você ta IP sobre ele), daí a gente quer ter um fold equity extra pf pra não ter que jogar OOP.
        0.10, 0.12, 0.14 são raises ok ai, 0.08 encoraja demais o limper la do MP dar call, daí o SB tb vai dar call quase sempre e nós vamos jogar um AKo 3way, OOP, o que é muito chato hehe

Comment

Agora entendi hahahaha, AKoff 3way fora de posição é tenso mesmo!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.