Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 set vs flop cheio de draws

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 set vs flop cheio de draws

Vilão era fraco e bem calling station, shove aw é bom devido ao range amplo que ele poderia ter? PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com CO ($5.19) Button ($2.41) Hero (SB) ($2.09) BB ($1.45) UTG ($1.40) MP ($2) Preflop: Hero is SB with , UTG calls $0.02, 1 fold, CO bets $0.06, 1 fold, Hero calls $0.05, BB calls $0.04, UTG calls $0.04 Flop: ($0.24) , , (4 players) Hero checks, BB bets $0.12, 2 folds, Hero raises to $0.30, BB raises to $0.48, Hero raises to $1.46, BB calls $0.91 (All-In) Turn: ($3.02) (2 players, 1 all-in) River: ($3.02) (2 players, 1 all-in) Total pot: $3.02 | Rake: $0.11

Regra Geral:

Nunca dê fold um num set no flop por menos de 125bbs a não ser que chance de o vilão ter um set maior ser muiiiito alta.

No caso aí, você tem o 2º maior set, então não vai foldar nunca mesmo! Nem num flop 456sss.
    Da uma olhada, com a ajuda de alguma calculadora, em quanto de equity você tem contra o nuts nesse flop (um bizarro 47) e me diz se vale a pena foldar

Comment

Po, o vilão tinha 74 mesmo kkkkkk, tipica mão de BB, deixa eu te fazer uma pergunta filipe, no livro do negreanu, o todd brunson diz que um jogador que joga em periodo integral irá enfrentar set vs set poucas vezes ao ano, isso é verdade?
      A minha equidade aw contra um 47 é de 34,49%, praticamente a mesma equidade que tem um flush draw ñ?

Comment

Sobre a pergunta do set over set:
        é meio pessoal, pq tipo, eu posso jogar "Integralmente" só live poker, ou então jogar integralmente 2 mesas online, em ambos os casos você vai ta jogando integralmente, mas vai ter um grind ridículo pro patamar que chegou o poker atual.O brunson jogo só live até onde eu sei, então pra ele é muito raro ver isso mesmo, mas aí é que tá, se numa mesa de 9max live forem jogadas 1hand/5mins (to sendo otimista) da que em 1h jogamos 12hands, jogando 10h por dia TODOS os dias do mês, da que 300x12=3600hands jogadas em TODO o mês, isso sendo muito otimista com um grind muito cansativo pro live.3600 hands tem muito gente que joga em um dia no online.
        Resumindo: pra jogador de online, você vai ver bastante set over set no ano sim, pode ir acostumando :P apesar de ser muito chato e extremamente tiltando lol

É...set ai tem quase mesa equidade de FD vs o 74, maaaas FD tem uma equidade horrivel contra 2pairs, TPTK, TP+DRAW, etc ,etc e contra todo esse resto você ta muito bem com o set.Por isso. set é muito melhor que FD aí.

Comment

Po, viajei mesmo, o brunson só joga live mesmo, entendi seu raciocínio, sobre a equidade do FD contra essas mãos que vc citou o FD fica bem atras mesmo vlw!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.