Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 two pair vs shove turn

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 two pair vs shove turn

Vilão bem fraco, mas só fui saber disso depois, até então ñ tinha visto ele jogar 1 mão, ñ sei pq dei call flop, ou estava muito na frente ou muito atras na mão! PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com Hero (MP2) ($2.31) MP3 ($1.57) CO ($2.06) Button ($2.57) SB ($5.16) BB ($1.06) UTG ($2) UTG+1 ($2.36) MP1 ($1.89) Preflop: Hero is MP2 with , 3 folds, Hero bets $0.08, 2 folds, Button calls $0.08, SB calls $0.07, 1 fold Flop: ($0.26) , , (3 players) SB bets $0.02, Hero raises to $0.18, Button raises to $0.34, 1 fold, Hero calls $0.16 Turn: ($0.96) (2 players) Hero checks, Button bets $2.15 (All-In), Hero folds Total pot: $0.96 | Rake: $0.03 Results: Button didn't show Outcome: Button won $0.93

nice hand!
    call flop é obrigatório, mesmo se o vilão tiver na sua frente 100% das vezes vc tem odds+implieed odds pra ver um FH no turn. Pote tem 0.8c e você precisa dar call em 0.16, odds de 0.8/0.16 ou 1-5.

Turn, como você nao sabia que ele era bem donkey, melhor foldar mesmo.Isso porquer agora nossa situação é oposta ao flop, nós temos odds MUITO ruins pra dar call, temos que da call em 2usd num pote de 1usd, ou seja, precisasse ter uma equity maior que 66% pro call ser bom.Somado ao fato do turn ter completado um flush, o fold fica bem fácil.

Jogo muito bem!congratz.

ps:é possível fazer o raise flop maior.

Comment

O raise flop tem que ser maior pq o normal é ser maior mesmo ou pq tinha outro jogador na mão, o SB? Pensei no FH tbm, mas como eu joguei muito omaha no play money sempre penso que a minha mão vai estar dominada hehe, muito bem explicada a mão vlw!

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.