Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FRNL2 Top pair em bordo perigoso

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FRNL2 Top pair em bordo perigoso

Vilão jogando bem nit, fiquei com receio com o ch/raise dele turn, mas ñ acho que ele ia fazer isso com broca, meu call foi bom no river? PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com MP1 ($2.48) MP2 ($2.44) MP3 ($2.10) Hero (CO) ($2) Button ($0.90) SB ($1.98) BB ($1.58) UTG ($2) UTG+1 ($3.95) Preflop: Hero is CO with , 5 folds, Hero bets $0.08, Button calls $0.08, 1 fold, BB calls $0.06 Flop: ($0.25) , , (3 players) BB checks, Hero bets $0.16, 1 fold, BB calls $0.16 Turn: ($0.57) (2 players) BB checks, Hero bets $0.34, BB raises to $0.68, Hero calls $0.34 River: ($1.93) (2 players) BB bets $0.66 (All-In), Hero calls $0.66 Total pot: $3.25 | Rake: $0.11

Fold turn. C/r eh uma jogada muito forte , ainda mais vindo de um nit.Fora que sua mão não eh lá grandes coisas nesse board

Comment

Vlw filipe, joguei errado mesmo, bordo bem scared mesmo, ainda bem que ganhei essa mão vilão tinha ATs! No BB abriu o range do cara hehe!

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.