Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como verificar se estou pagando all in com boa equidade?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como verificar se estou pagando all in com boa equidade?

estava brincando um pouco com a variança aqui

fazendo uns reviews peguei uma amostragem minima , porem uma coisa que vi me gerou uma duvida

a situaçao é um seguinte

peguei todas as maos que fui all call pre flop , separei as que entrei ganhando das que entrei perdendo
    depois separei aqui cada equidade 70x30,60x40....

dae fiz um mini balanço com 88 maos que fui all in pre flop , CLARO QUE NAO ESTOU LEVANDO O RESULTADO DESSAS 88 MAOS COMO RELEVANTE

SO QUE vi uma situaçao, que me gerou uma duvida

contando todas essas 88 maos que fui de all in pre flop 44 estava na frente e 44 estava atras

ISSO JA PODE DIZER QUE MEU RANGE PRE FLOP NAO ESTA LEGAL?

vi tbm que quando estou perdendo minha equidade media foi de 31% e quando ganhando 67,5%

SO QUE JUNTANDO AS 88 MAOS , TIVE EQUIDADE MEDIA DE 49%

minha principal duvida é um seguinte, se eu tiver menos que 50% de equidade geral baseada em sei la 10.000 maos ficarei - EV?

VI TBM AS MAOS QUE ESTOU EM ALL IN POS FLOP, flop ou turn

contando tudo deu somente 37 maos , 15x estou perdendo e 22x estou ganhando , mais nas 37x tenho equidade media de 57%

A duvida que fiquei é que devo buscar ter uma equidade media acima dos 50% , esse tipo de situaçao faz a diferença?

sao apenas maos de torneios dessa semana

NAO ESTOU LEVANDO EM CONSIDERAÇAO OS FLIPSs E OS ALL INs TRIPLOs
    Last edited by forrestgumpK; 11-01-2019, 00:44.

Postado originalmente por forrestgumpK Ver Post

NAO ESTOU LEVANDO O RESULTADO DESSAS 88 MAOS COMO RELEVANTE
    Exatamente, isso não diz nada! Você tem que analisar cada mão individualmente, IGNORAR a mão que o vilão tinha e ver como a sua mão joga contra o range dele. Só desta maneira você saberá se está colocando o dinheiro no pote da maneira adequada, não pode tentar nenhum processo do tipo levando em consideração apenas a mão apresentada, salvo em amostras realmente grandes, muuuuuuito grandes mesmo!

Não sei te dizer quantas mãos precisaríamos para um processo PARECIDO com o que está tentando trazer algum resultado, mas IMAGINO que centenas de milhares se falarmos de situações reais enfrentando diferentes vilões, afinal seria necessário que houvesse a exposição a toda faixa de range de cada um deles, da base ao topo. Num field muito grande certamente estaríamos falando de alguns milhões de mãos, embora tenha a situação de vilões com os ranges próximos se agruparem na questão de exposição ao range total, então nem tenho como falar em números, imagino que um bom matemático possa estimar um número aproximado.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.