Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04

Eu nunca tinha jogado essa modalidade do Texas Hold'em.

Estava jogando o Cash Game na NL 2, mesa regular 6 jogadores, e tinha aprovado o Cash all in out.

Ai passeando pelo lobby do Cash Game, deparei com esse jogo Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04 de cara fiquei ressabiado, eu estou começando nos Cashs, tenho ainda uma longa jornada de aprendizado a ser percorrida, não gosto de queimar etapas, e comigo, as coisas acontecem, quando tem que acontecer, sempre foi assim.

U$ 0,02 / U$ 0,04 ainda está fora do meu orçamento, sentar ou não sentar, sentar, assistir, e se não gostar pular fora.

A primeira surpresa começou com o limite minimo pra você sentar U$ 0,20, isso já me seduziu de cara, e você pode escolher entrar com o máximo, que é de U$ 4,00.

Na mesa em que escolhi sentar, os jogadores estavam com U$ 0,80 a U$ 1,00, entrei com U$ 0,80, e me encantei com essa modalidade de jogo.

1 - não tem como ir de all in, (gente, eu não resisto, é mais forte que eu, os KOs de U$ 2,20 que o digam, o all in apareceu, eu tenho carta, pago, é mais forte que eu, e pra não falarem que é só eu, anotem esses dois nomes Pabritz e SeijiStar, esses dois jogadores conseguiram a vaga pro WCOP de U$ 5.200, através de um satélite de U$ 530,00, eu assisti essa classificação, eles usaram e abusaram desse recurso do all in), e depois ficam falando, ahhh... isso é coisa de torneio Free, do bingo do U$ 0,02 900 jogadores, muita falação, e pouca observação, é só parar e assistir um pouquinho, o que acontece nesses limites mais altos.