Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04

Eu nunca tinha jogado essa modalidade do Texas Hold'em.

Estava jogando o Cash Game na NL 2, mesa regular 6 jogadores, e tinha aprovado o Cash all in out.

Ai passeando pelo lobby do Cash Game, deparei com esse jogo Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04 de cara fiquei ressabiado, eu estou começando nos Cashs, tenho ainda uma longa jornada de aprendizado a ser percorrida, não gosto de queimar etapas, e comigo, as coisas acontecem, quando tem que acontecer, sempre foi assim.

U$ 0,02 / U$ 0,04 ainda está fora do meu orçamento, sentar ou não sentar, sentar, assistir, e se não gostar pular fora.

A primeira surpresa começou com o limite minimo pra você sentar U$ 0,20, isso já me seduziu de cara, e você pode escolher entrar com o máximo, que é de U$ 4,00.

Na mesa em que escolhi sentar, os jogadores estavam com U$ 0,80 a U$ 1,00, entrei com U$ 0,80, e me encantei com essa modalidade de jogo.

1 - não tem como ir de all in, (gente, eu não resisto, é mais forte que eu, os KOs de U$ 2,20 que o digam, o all in apareceu, eu tenho carta, pago, é mais forte que eu, e pra não falarem que é só eu, anotem esses dois nomes Pabritz e SeijiStar, esses dois jogadores conseguiram a vaga pro WCOP de U$ 5.200, através de um satélite de U$ 530,00, eu assisti essa classificação, eles usaram e abusaram desse recurso do all in), e depois ficam falando, ahhh... isso é coisa de torneio Free, do bingo do U$ 0,02 900 jogadores, muita falação, e pouca observação, é só parar e assistir um pouquinho, o que acontece nesses limites mais altos.

2 - As apostas só vão até determinado limite, e você não é obrigado a pagar nem aumentar;

3 - Então dá pra jogar muitas mãos especulativas, pois quase não tem aumento, e geralmente tem os 6 jogadores na mão, pra ver o flop, tem muita mais jogabilidade, e ação, pois você sabe, não vai ter um louco do sem sanches, pra ir de all in, retirar a aposta, e deixar a mesa louca com ele.

4 - outro ponto que eu vou realçar, é a rapidez das mãos jogadas, no Cash regular é rápido, e aqui nessa modalidade também.

Eu já falei demais, vou deixar um pouquinho, pros outros também deixarem suas impressões, estou logo ali de modalidade nova Limite Hold'em U$ 0,02 / U$ 0,04, venham me fazer uma visita, estarei esperando de braços abertos, sucesso e nos vemos nas mesas.

Limit Hold'em é um jogo puramente matemático, sugiro estudar estas questões se realmente quiser ganhar e tiver estômago para um jogo com baixa winrate.

Movi seu tópico para o subfórum de 'Estratégias de Poker'.
    Last edited by tempolivre; 07-09-2019, 19:09.

Comment

tempolivre boa tarde, estava te assistindo jogar agora a tarde, acompanhando sua saga no WCOP U$ 109,00, você estava com 8 mesas abertas, estou na torcida, quero ver você classificado para jogar ele no dia 2, se isso acontecer, estarei lá na torcida.

Agora outra divergência nossa, sugiro estudar (onde a anta aqui vai estudar, senão for jogando e aprendendo sozinho), quanto a ganhar, não é isso que me move, agora o que me pega é o estômago, é esse tipo de resposta que eu não aceito (você fala de estômago, quando eu vejo você com aquela relação de mesas abertas, com aqueles buy-ins envolvidos, amigo, só de ver a relação de mesas eu já passo mal, imagina então, se eu for computar os valores envolvidos então, numa só sessão sua). Tenho que ter 4 estômagos.

Você pode pensar, pô, mas esse sem sanches é um chato mesmo, ranzinza mesmo, leva tudo no pé da letra, mas eu tenho que fazer isso, eu estou aprendendo, um dia eu espero ter asas fortes e grandes o suficiente para voar sozinho, ai quem sabe, talvez não seja mais preciso frequentar uma escola.

Dos outros membros, não vou me manifestar, mas de você, toda vez que não concordar, vou falar exatamente o porque não concordo com você.

sucesso e amanhã vou estar lá na torcida, desejando que você tenha conseguido sobreviver a essa maratona, já foram quase cinco horas de jogo e ainda falta mais quatro horas pra ir pro dia dois, espero que sim e que venha uma bela cravada nesse U$ 109,00 winner tempolivre.

Comment

Postado originalmente por sanches2609 Ver Post
        [USER="2887550"]
        esse tipo de resposta que eu não aceito (você fala de estômago, quando eu vejo você com aquela relação de mesas abertas, com aqueles buy-ins envolvidos, amigo, só de ver a relação de mesas eu já passo mal, imagina então, se eu for computar os valores envolvidos então, numa só sessão sua).
        Sinceramente não entendi sua resposta. O valor pago não faz diferença alguma, para isso existe a gestão de banca. Tanto faz se o torneio custa $0.25 ou $109, depois que paga a entrada restam apenas fichas.

Sobre o jogo, agora restam apenas 4 mesas e vamos que vamos, um dia bate... ou não! kkkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhh..... perdi esta parte >>>

onde a anta aqui vai estudar, senão for jogando e aprendendo sozinho
        Em discussão de mãos, nos treinamentos e por ai vai, ahhhh.. vc sabe onde.
        Last edited by tempolivre; 08-09-2019, 16:37.

Comment

Deixo a critério dos moderadores caso o meu post não possa estar aqui em excluí-lo.

Camarada sanches2609 quando comecei a jogar poker comecei em um site em 2005 que hoje até existe mas ao invés de progredir regrediu. Existia suporte em português e este ligar eles ligavam para os jogadores se necessário mas hoje não mais. Só lembro o meu Nick. E-mail não possuo mais e fiz algumas tentativas de recuperar a conta sem sucesso e desisti a cerca de 1 ano. Neste site existia torneios grátis de 1 mesa que pagava $0.08 para os 3 primeiros desta modalidade em hold em e Omaha,limit .
          ​​​​​​​Foi nesta modalidade que iniciei. Foi assim que ganhei meus primeiros dólares. $0.04 já era a inscrição de outro de no limit mas pra isso tinha que cravar um de limit e tirar 3 em outro pra ganhar os tais $0.04 kkk. Gostava desta modalidade mas depois que comecei no pokerstars nunca mais joguei limit old em e acho que nem me adaptaria mais porque tem veses que jogo 4 ou 5 mesas ao mesmo tempo pra não me inteirar esperando alguns jogadores deixando estourar o limite para agir imagine onde na maioria das mãos todos continuam jogando até o River. Não não kkk. Boa sorte

Comment

O WCOOP 21 é FLH, vou até jogar em homenagem ao Sanches...

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.