Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG 360men $0.10 - fold 44 com 8 blinds contra reise de 3x do MP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG 360men $0.10 - fold 44 com 8 blinds contra reise de 3x do MP

olá galera da inteli, um spot um pouco dificio pra mim...

bom nesse spot ai eu estava proto para shova, mais vem o vilão e manda um 3x de MP. shova por cima ou fold?

eu estava em uma mesa, e mudei para essa e 4 mãos depois as blinds subirão e fiquei short não conhecia os jogadores e não sabia como tava a dinâmica da mesa..

Bom o vilão manda um 3x de mp com 4 jogadores short para falar ainda, acho que um dos motivos que mim fez fold, pra mim a range que ele faz isso é bem forte, acho que eu já poderia ta perdendo tipo 80%-20% ou com um pouco de sorte de ta em um flip.. e fora os outros jogadores que poderia entra no spot também... o que vcs acham do fold.. ou da para manda bala.. comentem aii e o

[replay hand_id=858584 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=9B8C49280E]x de

Essa situacao foi dificil mesmo... por que foi um raise mt alto que ele fez, comprometeu quase 1/4 do stack dele. Na minha opiniao ele estava muito forte e queria que alguem entrasse all in ou queria somente roubar os blinds... Acredito que esse foi um bom fold seu

Comment

nh, mesmo que ele desse miniraise eu foldo ai sem info do cidadao

Comment

blz bladblack.sem info fold tranquilo.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.