Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 45p - Fold top pair em board seco.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 45p - Fold top pair em board seco.

Sem info do vilão, tinha chegado à pouco na mesa.

Acho que o fold é ok por achar que dificilmente ele vai frear a ação river quando da esse bet turn. Geralmente ele vai mandar tudo river, e se manda tudo river geralmente não tem muitos blefes no range dele.
    Acho que estou perdendo pra muita coisa, do tipo overpairs, as vezes até a trinca de 7 ou Q, AQ. E na melhor das hipoteses estou empatando.

E ae, fold facil ou deveria ter dado o call e reavaliado river??
    Particularmente acho bem ruim dar call turn pelos motivos que citei..

[replay hand_id=859322 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=C8C9AECA52]

Eu não sei ao certo dizer se ele realmente tinha uma trinca, mas a mão foi jogada de uma forma muito passiva então ele muito bem poderia estar apenas efetuando um c-bet e o seu check turn condiz em ele tetar expulsar vc do pote.

Comment

Bem, "facil" eu nao acho que esse fold seja, mas acredito que é a linha mais correta justamente por voce nao conhecer o vilao e por ser early game, nao vejo motivos para atolar em um spot tao marginal assim, e como voce disse, tem mta mao de valor no range dele que vai ta te vencendo.

Sobre essa sua linha de call turn e reavaliar o river, nao vejo mto sentido no quesito reavaliar, se vc for pagar turn vai ter que pagar river. Esse board esta mto estático, nao tem nenhum river (talvez e sÓ taLvez um A) que seja uma scared card pra voce e iriamos para um SPR de 0.4 te comitando. Partindo desse princípio, voce vai ter que ou foldar turn ou pagar turn e river.
      Last edited by Kall_St; 15-02-2018, 23:48.

Comment

Eu quando bateu o 2 no turn eu apostaria pra tomar o controle do game, tu tava com QK,
        pro cara te pegar era só com QA, 7Q na minha opinião, pq com QQ ou 77 dificilmente alguém apostaria tão pouco no pre flop.
        Então apostando no turn tu ia mostrar força pra ele ai creio eu que ele daria ou apenas call, ou se ele tivesse blefado no flop ele até poderia foldar.
        Eu boto que ele tinha um 7J, 7K ou 7A acertou o 7 viu que vc só deu chack call e foi pra cima de vc, ele tinha poucas fichas e iu ali uma boa maneira de ganhar fichas

Comment

Considerando o stack efetivo, que no caso é o do vilão 07, eu não defendo esse BB não, pra mim é fold pré-flop. As razões são que estamos sem informação, KQo fora de posição joga mal o pós-flop contra o raise do MP1, e não tem espaço pra "manobrar" devido ao tamanho do stack efetivo. Se ambos estivessem deepstack caberia uma 3bet, como não é o caso, me parece um pouco "pra frente" 3betar, pois as mãos que espera-se que vão atolar contra nós estão nos dominando ou na melhor hipótese flipando.

Dar só call pré-flop é fraco porque vamos jogar sem posição, basicamente fit/fold, e mesmo quando acertamos um top pair, se decidirmos por jogar passivamente só pagando, estaremos muitas vezes enfrentando uma decisão difícil até o river porque afinal, estamos em early game, já dobramos uma vez, será que não estamos supervalorizando o nosso top pair? Esse é um daqueles spots onde é mais fácil spewzar do que acumular fichas, logo é preferível evitá-lo.

Boa mão pra se analisar. Vlw! ~^
          Last edited by O URS0; 16-02-2018, 06:26.

Comment

Se não conhecesse nenhum dos vilões, foldaria pré-flop ou iria de 3bet. O call acho bem ruim nessas circunstâncias. Limp de short e raise na sequência, do começo da mesa? Eu sem posição? Esquisito demais...

Como foi jogada, o vilão cbetando com 2 adversários no pot demonstra força. Pra piorar você ficou num sanduiche entre o agressor e o short no flop. Eu preferiria liderar flop e foldar para um raise do vilão 7 do que o check-call pra ficar no sanduíche mais uma vez. Se ele apenas apenas pagar e bater uma carta blank no turn, shove. Você tem blocker pra AK, AQ, KK e QQ, acertou top pair no flop, tem um kicker pra lá de decente e é o big stack da mesa. De maneira geral, se escolhesse jogar essa mão, jogaria pra frente.

Comment

Em suma para jogar fora de posição, eu 3betaria pré flop, mas dado o cenário deep (pra mim 30bbs efetivos nesses sng é cenário deep, pessoalmente falando), e para não inflar o pot demais, talvez nesse caso daria o call também, bem provável que faria isso.

Logo

Pré flop - call
              Flop - Call justo, por ter mão de valor.
              Turn - CALL de novo o 2 não conectou com o range que betou naquele flop seco, não vejo motivos pra largar, se tivesse trincado, paciência, as vezes vai tá, pois acho que não abriria (em tese) com 72o ou Q7o pra fazer dois pares, não é uma mão que normalmente vemos eles abrindo...

Colocaria ele num range: AJ+, Q9+, TJ, 77+... Acho que poderia abrir com essas mãos daria... sendo mais looose...
              Last edited by D.TwisteR; 27-02-2018, 01:14.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.