Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa mão com par de Ases será que foi errada?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa mão com par de Ases será que foi errada?

Tournament #1348635777, $1.00+$0.10 USD Hold'em No Limit - Level XVIII (500/1000) - 2015/10/23 14:21:34 ET
    Table '1348635777 100' 9-max Seat #3 is the button

[replay hand_id=859330 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=CCEF959295]
    Last edited by zecaps5; 31-10-2015, 12:22.

Achei sua 3bet alta PF... em posicao eu tendo a fazer de 2.5x a 3x... vc fez 4x... Quando dobra o nove vc quebra os 2 pares do cara, ai só está perdendo pra flush.. arriscado, teria que ver qdo o cara abre, acredito que bastante pro cara pagar uma 3bet com KJs fora de posição...

Comment

A 3bet foi alta para ficar no mano a mano estou cansado de perder com 1 par de Ases quando fica mais de 2 pessoas

Comment

Se pensar assim, voce faz voltar muita mão que voce está ganhando e deixar de extrair valor... não acho lucrativo a longo prazo isso... voce está com a melhor mão PF do poker, traz o cara pro jogo pra arrancar ficha

Comment

gostei do seu modo ver a jogada e vou repensar as minhas jogadas com os pares AA e kk para extrair fichas pois eles
          são na maioria da vez puchadores de fichas, obrigado valeu...

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.