Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 45p - Falha ao extrair valor com trinca flop.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 45p - Falha ao extrair valor com trinca flop.

PokerStars No-Limit Hold'em, 1 Tournament, 15/30 Blinds 4 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

MP1 (t2,012)
    MP2 (t1,175)
    Hero (CO) (t1,404)
    Button (t865)
    SB (t2,801)
    BB (t1,863)
    UTG (t1,434)
    UTG+1 (t1,946)

Hero's M: 18.23

Preflop: Hero is CO with 6, 6
    1 fold, UTG+1 raises to t80, 1 fold, MP2 calls t80, Hero calls t80, 3 folds

Flop: (t317) 9, 6, 2 (3 players)
    UTG+1 bets t80, 1 fold, Hero calls t80

Turn: (t477) K (2 players)
    UTG+1 bets t150, Hero calls t150

River: (t777) A (2 players)
    UTG+1 bets t150, Hero raises to t510, 1 fold

Total pot: t1,077

Results below: [spoiler]
    Hero didn't show 6, 6 (three of a kind, sixes).[/spoiler]

Pessoal, acho que joguei de forma correta até o flop. Acho que o raise flop acabo tirando mãos que ele faz esse bet (que parece ser uma blocking bet), então prefiro mais o call.
    No turn acho que poderia ter voltado ao invés de só call, já que acho que algumas mãos que fizeram esse blocking bet por 2 vezes podem pagaar aqui.. Mãos do tipo AK de paus, KQ, KJ, até alguns pares podem ainda pagar, tipo 77,88, etc.
    Tanto que no river quando eu faço o raise provavelmente acho que ele ta foldando um 88,77.
    Sem muitas infos do vilão também..
    E ae, como jogam?

Ae blz? Eu teria voltado turn, voce tem que defender sua equidade Agora acho o river complicado... joguei um live que tava numa situação bem parecida e ouvi aquelas coisa do o cara tá trincado pq não apostou.... A partir do momento que voce volta no river, quem te paga que voce tá ganhando? O cara já fez uma aposta de tipico cara com , agora imagina se o cara te volta tudo river, se ele tiver um ele te poe numa situação complicada, pois sabe que voce não pode ter flush nuts... esse river só vendo voce tomando call perdendo... Abraços

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.