Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 45p - Bet ou check river com top pair depois de 2barrel?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 45p - Bet ou check river com top pair depois de 2barrel?

Eae galera,
    O que acham da jogada? Std?
    Faço o 2 barrel por achar que ainda tenho uma equidade muito boa (pois geralmente quando acertar meus outs estarei nuts) aliada a minha fold equity..
    Mas no river, o check/call é a melhor linha? ou betar é melhor?

PokerStars No-Limit Hold'em, 1 Tournament, 10/20 Blinds 3 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

UTG (t2,531)
    UTG+1 (t1,469)
    MP1 (t1,412)
    MP2 (t1,282)
    CO (t2,054)
    Button (t1,122)
    SB (t1,462)
    Hero (BB) (t2,168)

Hero's M: 40.15

Preflop: Hero is BB with A, 10
    4 folds, CO calls t20, 2 folds, Hero raises to t80, CO calls t60

Flop: (t194) 9, 7, 8 (2 players)
    Hero bets t109, CO calls t109

Turn: (t412) 4 (2 players)
    Hero bets t193, CO calls t193

River: (t798) A (2 players)
    Hero checks, CO checks

Total pot: t798

Results below: [spoiler]
    Hero had A, 10 (one pair, Aces).
    CO didn't show
    Outcome: Hero won t798[/spoiler]

Achei NH

Comment

Ae blz?

Eu estou tendendo a fazer menos cbet, neste board todo conectado é ótimo pro cara te fazer um raise na sua bet, eu prefiro ir de check/call, pois voce não representa muita coisa neste board, pois voce puniu o limper... se o cara da check/behind flop, ai sim voce vai pra cbet atrasada turn, pois tendo a acelerar draw, pq quando bate o cara tende a foldar muito, vc teria 9 outs + 3 overs... e se batesse jogava dando bet

Voce tem ideia da sua % de cbet?

Abraços

Comment

Creio que você dá a Cbet Flop, pensando em largar pra um raise.
        Depois do Call no flop, não acredito que o 4s do turn aumente sua FoldEquity (Mas sim, definitivamente aumenta sua equidade); Em outras palavras, não vejo o vilão largando as mãos com que ele te pagou o flop (variando de Nuts, super draws, pares, dois pares, trincas, draws fracos e pares) pro 2-barrel no Turn, o que quer dizer que ou você está bastante atrás, ou ele dificilmente folda as mãos fracas no turn.
        No river, embora você já tenha construído um pote relativamente grande, tem uma boa parte do range dele que você está na frente (pares), talvez coubesse uma thin value bet, pensando em foldar pra qualquer raise.

Resumindo sua pergunta: Bet/Fold no river, na minha opinião.
        Last edited by GuZambianco; 14-11-2015, 09:55.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.