Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem foldaria essa mão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguem foldaria essa mão

Galera não sei colocar videos direto aqui no post, então vai o link abaixo:

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...190_B06CD09AD0

Vcs foldarião essa mão nessas circunstancias? sei lá mas agi muito rapidamente, mas faria denovo e denovo e denovo.

Cara, não foldaria...Más jogaria diferente...

Gostei da 3bet, más já no flop teria apostado, vc tem que extrair nesse pordo (Fdraws, Ases mais fracos, Brocas...).
    Se ele voltasse floop ou turn eu iria pro chão na maioria das vezes. Só foldaria com leitura do vilão.

Qual o BI?

Comment

BI: 25 Centes

Concordo plenamente, tinha muito o que extrair ali, acho que pensei em fazer slowplay pq tava forte,

mas o certo tnb e so fazer slowplay de trinca pra cima

É Nois!

Comment

Cara, dá pra fazer Slowplay com TPTK, mas depende muito do vilão... o que geralmente aconselham é nesses limites não fazer

Comment

Blz então vou ficar ligado, pois tu já deve ter experiencia nesse limite

Vlw parceiro

Comment

Postado originalmente por lucasmarsil8 Ver Post
            Cara, dá pra fazer Slowplay com TPTK, mas depende muito do vilão... o que geralmente aconselham é nesses limites não fazer
            this!!

via de regra não faz slowplay nesses limites não, valor é bet bet e bet.E note nesse vilão que fez mais slowplay que voce ainda.

Comment

Psé
              Last edited by fadmin; 03-11-2015, 09:31.

Comment

Psé mano, ele fez um slowplay pesado ali.

Falar a verdade essa era uma mão sem escapatória, não posso largar um bordo desses, se eu largar esse tipo de board não sei lucrativo no longo prazo, o poker tem dessas mesmo.

Vlw

Comment

infoldavel

meu amigo esta mao sua era infoldavel voce estava perdendo so para voce,,,
                  mas o jogo e assim acontesse comigo toda hora sorte e continue aprendendo como eu;;
                  abracos

Comment

OPÁ, Falou parceiro

Apender sobre poker e sempre muito bom!

VQV

Comment

blz cara.PF acho que uns 600 seria bom pois ja tinha um limp, flop teria c-betado,turn ok e river quando vc beta e ele te volta dava pra folda dependendo da leitura do vilão.

Comment

Man, não tinha para onde ir. Na minha humilde opinião, você jogou errado dando slow, mas se jogasse betando também ia cair do cavalo nessa mão. Dois pares no flop e full no turn... era a vez dele. Cai, levanta e abbre outra tela!

Obs: Se ele tivesse buscando uma sequencia (como achei que fosse), você deu todos os outs para ele. Beta isso sem medo.

PS: Acho que nem o médium Negreanu largava essa mão.

Comment

Creio que o bet/Shove no river foi Over demais. No range de limp/call dele, não vejo mãos pra você extrair no river depois do Ch/Raise. Virtualmente, você estará sempre perdendo ou splitando se tomar call no river (após tanta ação nesta street). Não faço esse slowplay flop e turn, mas da forma que foi jogada eu provavelmente dê Bet/Fold no river (Bet/Shove não seria uma opção), salvo notes específicas.

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.