Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0,25 45P - Nice trapping

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 0,25 45P - Nice trapping

How to improve your position

[replay hand_id=859842 type=ps title_id=3 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=FF9E15B42A]

como foi limped pot eu prefiro sair betando esse flop p crescer o pote.As played tem que mandar tudo no turn né, sborar com 200 fichas p river é sick.

Comment

Acho check pré ok, mas abriria com raise no flop dependendo do vilão e da sua imagem p/ o tamanho do raise, mas apostaria um pouco alto pra parecer blef todos estão com stacks maiores pagariam facilmente e afastaria possiveis flush draws, e all-in no turn independente(não ser por muita leitura do vilão)...assim falou o iniciante nos vemos nas mesas e GG!!!

Comment

bet flop e shove turn.

Comment

Está muito sem contexto, como análise dos vilões. Pelos blinds, foi início de torneio e não é recomendado se envolver tanto nessa etapa.
          Eu jogaria o pós flot e turn com check fold, se a mesa estivesse agressiva, e bet fold se tivesse passiva.

Agora, depois que bateu o flush no river, era AI. O cara já tinha betado no turn 15BB, ele pagaria seu AI easy easy!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.