Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,50 90 P turbo - Call pré flop com base na pot odds

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,50 90 P turbo - Call pré flop com base na pot odds

Beleza pessoal! Em alguns textos que tenho lido comumente vejo algumas análises de spot em que o autor menciona "Com essas pot odds podemos fazer o call com praticamente N2!". Separei essa mão que joguei recentemente e gostaria que vocês me ajudassem a desvendar se nesse spot, as pot odds justificam o call.

PokerStars No-Limit Hold'em, 0.5 Tournament, 15/30 Blinds 4 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com

BB (t1,477)
    UTG (t3,464)
    UTG+1 (t1,437)
    MP1 (t1,524)
    MP2 (t1,447)
    CO (t1,422)
    Button (t1,332)
    Hero (SB) (t1,397)

Hero's M: 18.14

Preflop: Hero is SB with ,
    UTG raises to t60, UTG+1 calls t60, MP1 calls t60, 1 fold, CO raises to t90, 1 fold, Hero?

Nesse momento o pote tem t347 e o call me custaria t75.Com as pot odds que me são dadas, eu estimo uma equidade mínima de 18% para manter o valor esperado positivo. Em uma suposição que ninguém faria o call além de mim, e que o range do vilão que faz o reraise fosse 99+,AJs+,KQs,AKo, minha equidade seria de 23%.
    O que vcs acham? abs

Eu foldo, completo com maos especulativas apenas

PS: Acabei de jogar uma mão assim http://www.boomplayer.com/en/poker-h...311_98980E8FB7 com 1 call eu foldo, porem como tinha mais vale a pena
    Last edited by fadmin; 04-11-2015, 22:08. Raz: Exemplo

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.