Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,25 45p-Spot para cbet?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,25 45p-Spot para cbet?

Eai pessoal,então inicio de torneio n possuía nenhuma info do vilão abro 4x pra isolar a jogada com o limper.O flop vem com flush draw,com cartas q acredito estar no range de limp/call do vilão,fico em dúvida nessa mão por estar fora de posição e queria saber se o cbet e o melhor a fazer.Como jogariam essa mão?

[replay hand_id=861427 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=6E3BFA2523]

Achei a linha super ok. Gostei do size pf. Só a cbet que tem que ser um pouco mais alta (Umas 128 já ta bom). Se fosse um bordo Q98 com 2 de copas por exemplo, seria menos lucrativo de cbetar por blefe.

Comment

blz joão.acho ok sua jogada, mas que nem o silver falo sua c-bet deveria ser um pouco maior.

Comment

A c-bet poderia ser um pouco mais alta, não vejo muitas Q no range do vilão, acredito que com uma c-bet um pouco mais alta e um segundo barril no turn o vilão viria a foldar a mão.

Comment

acho bem ok o valor da cbet, a ideia é manter um pote pequeno, eu tendo a fazer a cbet em torno de 45%, vc economiza ficha e tem o mesmo efeito, tanto por valor quanto por blefe

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.