Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,25 45 player - KJo contra steal (duvida do range)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,25 45 player - KJo contra steal (duvida do range)

Bom a duvida surgiu quando o vilão vira e fala q meu call foi horrível.
    analisando a pot odds com o range q ele faz esse steal eu tinha 46% de equidade, para o call ser positivo tinha q ter no mínimo 40% (talvez um range ate grande q foi de 30% ou pequeno dependendo do ponto de vista 22+,A2s+,K8s+,QTs+,JTs,T9s,98s,A6o+,K9o+,QTo+,JTo, T9o) por pot odds contra esse range ok o call eu ACHO?!. por ICM jogando na calculadora com esse mesmo range é positivo.
    vilão tinha uma imagem boa parecia reg
    nesta mesma mesa teve uma mão onde ele faz steal contra mim com 7BB de T4s
    minha duvida ta no range do vilão foi muito grande ou pequeno em relação as stack
    ta certo o modo de calcular esse call, na hora eu não pensei nisso tudo mais pensei q podia estar na frente pelo fato do steal de T4s e o vilão do SB tava ausente
    estávamos em itm.
    [replay hand_id=861512 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=ED8FA0C729]

blz jota.acho justo seu call vc so tinha 7bbs e vc disse que o vilão fez steal com 7bbs de T4ss.
    sobre o range acho ok tbm.

Comment

O seu call está super correto, levando em consideração o range de mãos do vilão no button e o range de steal do mesmo no button o KJo estava dominando em grande parte das vezes. Nice call.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.