Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,25 45M - A7o Enfrentando Cbet com 2nd pair

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,25 45M - A7o Enfrentando Cbet com 2nd pair

[4/71] ########################################## PokerStars Game 143601148707 / Tournament Table 1375941485 7 - Blinds : 10/20 - Ante 3.0 ########################################## 7 players [SB] rimskiy21 (4360) [BB] Fael Alves (1491) [1] AlanDjigkaeV (1538) [2] khvHapkoMaH (1351) [3] ksergey7 (1491) [4] andyrio1942 (1818) [But] AlexOG131 (1451) Fael Alves Initial Pot: 51 AlanDjigkaeV raises to 40 khvHapkoMaH folds ksergey7 folds andyrio1942 calls 40 AlexOG131 calls 40 rimskiy21 calls 30 Fael Alves calls 20 ### FLOP ### Pot: 221 rimskiy21 checks Fael Alves checks AlanDjigkaeV bets 100 andyrio1942 folds AlexOG131 folds rimskiy21 folds Fael Alves ? Beleza, pessoal! 4ª mão do torneio, acho que o pré flop é OK, não tenho posição mas as Pot Odds são mais que interessantes e minha mão não é um lixo total. O vilão parece ser jogador recreativo, sem muito noção de estratégia e jogo por posição, nas 3 mãos anteriores ele tinha feito limp em todas e foldado duas delas para miniraise. Ainda não tinha ido a showdown. Minha primeira dúvida é: Com base nessas informações, em que range vcs colocam esse vilão? A segunda é: Em um spot assim dá pra pagar essa Cbet e reavaliar a situação no turn? abs!

Blza Fael,com essas informações o range do vilão pode ser gigantesco msm estando em early position,desde overcards,pares médios e pequenos até air total.Como jogado,pf acho ok o call,no flop eu tenderia a dar um call e reavaliar turn e se o vilão betar novamente foldaria e segue o game.Abrass

Comment

fala Fael, pf acho ok tb, mas flop eu dou fold, na minha cabeça quando dou o call de A7s não é p acertar par, é p pelo menos vir um flush draw, não esquece que ele é um jogador passivo apostando x6.

Comment

Concordo com a linha do AvaiDaniel. Jogar essa mão, nesse spot, a meu ver só faz sentido se for pra tentar o flush. O pote chega até vc bem grande e vc só precisa pagar uma blind pra ver o flop. Foi certinho a jogada PF. Agora, não deu certo o plano original, fold tranquilo pra c-bet do vilão. Início de torneio... vai ser mais lucrativo esperar um novo spot.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.