Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 45p 0,25 cents - All In Blinds 10/20

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 45p 0,25 cents - All In Blinds 10/20

Bom dia galera,
    Meu primeiro post no fórum.
    Assisti os treinamentos de sng basico do tempolivre e decidi começar jogar dinheiro real.

Bom inicio de torneio, fiz uma bet pré flop muitos jogadores pagaram. E esse vilão ao meu lado esquerdo parecia pagar com bastante mãos especulativas. All in correto ?

[replay hand_id=861904 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=33A143DED5]

viva os 25 cents kkkkkk sobre a mão, qualquer bet ja te deixa committed com o pote, então por mais que seja inicio do sit eu acho ate ok shovar isso c essa mão, nego vai te pagar c Ax, draw, 8x talvez ate o 6x

Comment

Postado originalmente por AvaiDaniel Ver Post
      viva os 25 cents kkkkkk sobre a mão, qualquer bet ja te deixa committed com o pote, então por mais que seja inicio do sit eu acho ate ok shovar isso c essa mão, nego vai te pagar c Ax, draw, 8x talvez ate o 6x
      Minha duvida foi que, quanto mais gente envolvida eu acho que seriam maiores as chances de alguem ter um flush, correto ?
      acho que pelo fato de eu ter uma carta de ouros me deixou mais tranquilo para a jogada.

Comment

sim, quanto mais gente no pote menor a equidade, mas você já segura uma carta de ouros, restam 8, se alguem mais tiver um draw, restam 7 e uns 28% de chance de vcs hitarem o flush.Claro que tu não vai jogar sempre assim nesses casos, um jogador pensante ai te paga c nut flush e te elimina do sit, mas contra o nivel de jogador desse sit eu acho ate ok aí, arriscado, mas ok.Queria ver oq o resto do pessoal acha

Comment

Acredito que a jogada seja boa, pois isola o range dos vilões, porém um flush nuts teria uma decisão bem simples para tomar.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.