Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 45p 0,25 cents - Trinca . Blinds 40/80

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 45p 0,25 cents - Trinca . Blinds 40/80

Jogada pós flop correta ? com trinca de 7. Sempre acho que os jogadores estão valorizando o top pair deles, fiquei com medo do flush por isso dei check no turn, mas paguei no river.

[replay hand_id=861906 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=AB082559B3]

Sou novo no poker, ainda estou estudando, mas vi que vc 1- nao aumentou sendo o BB pela sua mao fraca, eu tentaria roubar o pote aumentando com mini raise.
    2- depois que flop veio a trinca, vc deveria ter dado c-bet, foi meio que um slowplay, ai ele viu no river q era nut flush ai aumentou pra 600, ou seja +1 indicio que ele poderia ter uma mao melhor que a sua, ainda mais q vc trincou com 4.
    Fiz uma analise de noob, me perdoem se eu disse besteira.

Comment

cara descordo de voce , jamais iria tentar proteger o blind com essas cartas 7 e 4. E eu apostei no flop sim, 180 fichas.

Comment

blz xequelzf.sua jogada foi correta.

Comment

ahh JUSLANS NUNCA se deve defender um blind de 74off é uma jogada horivel.

Comment

check pf mais que normal, dar raise ai nao da juslans.Achei nh, river alem do flush acho que ele pode ter muuito blefe querendo representar o flush, faz uma note que ele deu bet pot com nut flush

Comment

Valew pessoal, como disse acima, sou NOOB ainda,nao fiquem bravo comigo pela minha opniao (errada) Mas pelo menos essas discussões ajudam demais.

Comment

Postado originalmente por Juslans Ver Post