Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 45p 0,25 cents - Trinca . Blinds 40/80

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 45p 0,25 cents - Trinca . Blinds 40/80

Jogada pós flop correta ? com trinca de 7. Sempre acho que os jogadores estão valorizando o top pair deles, fiquei com medo do flush por isso dei check no turn, mas paguei no river.

[replay hand_id=861906 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=AB082559B3]

Sou novo no poker, ainda estou estudando, mas vi que vc 1- nao aumentou sendo o BB pela sua mao fraca, eu tentaria roubar o pote aumentando com mini raise.
    2- depois que flop veio a trinca, vc deveria ter dado c-bet, foi meio que um slowplay, ai ele viu no river q era nut flush ai aumentou pra 600, ou seja +1 indicio que ele poderia ter uma mao melhor que a sua, ainda mais q vc trincou com 4.
    Fiz uma analise de noob, me perdoem se eu disse besteira.

Comment

cara descordo de voce , jamais iria tentar proteger o blind com essas cartas 7 e 4. E eu apostei no flop sim, 180 fichas.

Comment

blz xequelzf.sua jogada foi correta.

Comment

ahh JUSLANS NUNCA se deve defender um blind de 74off é uma jogada horivel.

Comment

check pf mais que normal, dar raise ai nao da juslans.Achei nh, river alem do flush acho que ele pode ter muuito blefe querendo representar o flush, faz uma note que ele deu bet pot com nut flush

Comment

Valew pessoal, como disse acima, sou NOOB ainda,nao fiquem bravo comigo pela minha opniao (errada) Mas pelo menos essas discussões ajudam demais.

Comment

Postado originalmente por Juslans Ver Post
                Valew pessoal, como disse acima, sou NOOB ainda,nao fiquem bravo comigo pela minha opniao (errada) Mas pelo menos essas discussões ajudam demais.

isso aí brother, todo mundo ta aqui p aprender e evolouir, vamooo

Comment

Acredito que a jogada foi correta, mudaria o size do bet no flop, colocaria cerca de 60% (não os 75%), o check no flop demonstra muita força, ficou parecendo muito um check-raise, o bet pot no river só confirma o mesmo, porém dessa vez o vilão mostra medo do check-check, acho o fold river válido.

Comment

Cara, ok o check pre flop para ver o que acerta..
                    Blz primeiro vc tem que tentar colocar o vilão em um range, que mãos vc acha que ele somente completaria o Sb?
                    22+, 56s...9ts??? Slowplay de AA KK? como estava jogando Agroo? tight? nit? como um retardado?
                    Acho ok a bet para tentar proteger sua trinca de algum flush draw, mais ele paga, ai vc delimita mais ainda o range e por ai vai.. vai fazendo essas perguntas
                    Mas como vc tomou a action acho que também seria interessante vc continuar betando no turn, um size medio cerca de 55%~60% do pote e caso ele volte vc foldaria tranquilo.
                    Economizaria fichas.

E no river vc deve pensar, com o que ele me aposta forte assim?
                    Blefes, slowplay de AA KK eeee Flush,

e mesmo assim, acho q seria um fold.

vlwww

Comment

Concordo com o Phtessarolo só que bet flop e turn pouco menos de 1/2 pote... gasta muita ficha e se toma call o pote fica grande demais... tem que betar flop e turn, no turn foldar pra voltar... se tomar call no river é fold pra apostas ou check/behind pois tem valor de showdown

Comment

bom se eu apostasse mais baixo eu ia acabar dando mais pots odds para o cara me pagar não ? tudo bem que ele conseguiu odds implícitas me roubando essas 600 fichas no river, mas talvez se eu não pagasse não seria uma jogada lucrativa para ele, mas acho que dependendo do jogador muitas vezes pode ser um bluff.

Comment

Ignorando as cartas agora... imagina que voce não tem essa trinca e ta jogando por blefe e o cara não tem esse flush, o jeito que ele jogou (tirando a aposta de 1/2 pote ruim dele na minha opinião, pois faz foldar muita coisa que ta ganhando), esse check turn voce abre uma possibilidade monstro de tomar um blefe.... é um float reverso (porem voce nao é o agressor para considerar isso, mas é a mesma linha)... eu aposto 45% a 47%, tem praticamente o mesmo efeito que 1/2 pote, porem no longo prazo vc economiza ficha... isso é apenas um detalhe, o principal nesta mão é o check/behind turn eu acho. Normalmente em board seco eu faço 45% e molhado 55%. É que neste como o cara limpou não dá para por As na mão dele, ai teria que ter info mesmo....

Abraços

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.