Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de ICM na mesa final com draw

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida de ICM na mesa final com draw

-Call pré flop questionável. Normalmente eu não pago nesse tipo de situacão, mas eu sentia que eu tinha edge sobre o oponente.
    -No flop o BB shova, o que pra mim não quer dizer muita coisa... O problema é que o HJ vem por cima, que pra mim significa claramente um overpair.

Eu tenho 2 overs pro board e um flush draw... Supondo que eu tivesse 50% de equity na mão, seria um call? Agora, supondo que eu tiver 33% de equity? Gostaria de respostas baseadas no ICM por favor! Grato!

Tenho uma mão parecida em https://www.youtube.com/watch?v=1e6L4uR_FYI posiciona em 2:00 min...um AKs...

Neste caso é um pouco diferente, voce tem um pote de 61529 e precisa colocar suas 28036 entao é aquela conta, se sua card odds > pot odds é call...
    entao se o pote se vc der call vai para 89565 e voce precisa investir 28036 para ganhar esse pote, para ser lucrativo voce precisa ganhá-lo 31.30% de pot odds, então matematicamente era call pois voce te 2 overs + draw, mesmo o cara mostrando as cartas era call... é uma situação bem complicada, porém se eu dou call no botão com uma mão especulativa e bate um flop desses que melhora muito sua mão, não vejo muito sentido voce foldar ai... melhor foldar pré-flop se não se sente confortavel jogando mãos especulativas em posição..... eu daria call pré flop e atolaria... não estou orientado a resultado, no video explico bem e era um pote vs 4 ainda hehe...

A linha segura não seria o fold flop, mas sim o fold pré-flop na minha opinião.

Abraços

Comment

Concordo totalmente com você no quesito chip EV.
      Mas a minha questão era sobre como o ICM deve agir nessa situacão. Uma vez que não encontro calculadoras de ICM que calculem situacões pós flop como essa.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.