Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 45p - Blind 10/20, Quadra no flop. Como extrair?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 45p - Blind 10/20, Quadra no flop. Como extrair?

Uma das primeiras maos do torneio, sem leitura nenhuma dos viloes.
    As maiores duvidas:

Bet no flop?
    Raise no turn, achei pouco, quanto seria o tamanho ideal ou so call?
    Tamanho do bet no river, all in direto?

obs: dei missclick pre flop, o raise ali seria pra 80 chips.

E isso galera!

[replay hand_id=862459 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=B811289899]

eu beto flop sempre, turn achei nh, gosto tanto do call quanto do raise

Comment

achei o raise pre flop fraco.
      no flop gostei, pq se vc betava um K largaria esse flop e so tomaria call de FD, goste de ter deixado o range amplo pros viloes...no turn acredito q o call seria bom pq pelo bet q ele fez ja demonstra valor esse seu raise ele pode pode ter achado q n tinha melhor flush possivel e talvez por isso o check no river ...ai no river eu aumentava e reaumentava caso ele betasse.
      sua linha de jogo eu gostei.

ps:ele tinha quis cartas?

Comment

No Flop contra 2 players faria uma c-bet pequena, acho que tem algumas mãos que dariam call como pares pequenos, flush draw e KQ, sem falar que a caracteristica de quem da esses limps PF é de que gosta de ver carta, até mesmo com Kx pagariam pra ver se a mão melhora talvez o restante faria igual, tirando o raise PF kk

Comment

PF vc disse q deu missclick blz,no flop eu betava umas 90 fichas, turn ok, river ok tbm.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.