Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SNG U$1,00 45 Man - é correta essa maneira de jogar QQ no UTG?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SNG U$1,00 45 Man - é correta essa maneira de jogar QQ no UTG?

Algumas duvidas nessa mão. Primeiro se deveria ter feito uma 4bet PF, essa over bet no River é correta? o call no Flop é tranquilo?
    esse Vilão estava jogando bem Loose pra esse nivel de BB.

[replay hand_id=863280 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=6D07160554]

eu tendo a dar 4 bet tentando atolar a mao se o cara é muito loose... do jeito que foi jogado com esse micro 3bet normalmente é valor no que eu reparo... esse bet pot flop o cara polariza muito, pode ser muito valor ou air... acho ate ok o call... no turn o cara aborta a mao... all in river eu nao gosto, prefiro check/call ou bet menor para tomar call de T

Comment

eu tbm vo de 4-bet PF,flop turn ok, river faria umas 450 fichas para tomar call.

Comment

Eu tenho costume de voltar all in quando recebo uma tri-bet com QQ. A opção da 4-bet é interessante pra extrair mais valor, fazer a c-bet e tentar colocar todas as fichas no turn e no river.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.