Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 45p 0,25 cents - All In Flop SB blinds 100/200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 45p 0,25 cents - All In Flop SB blinds 100/200

Tava batendo o desespero por fichas. Estava com 12 BB e fiz essa jogada, quanto horrível ela foi ? tinha acabado de ser transferido para essa mesa, sem infos do vilão.

[replay hand_id=863695 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4C90EB6230]

Coloquei a jogada em uma calculadora de equidade colocando o range de mãos do vilão em 15% minha equidade deu 61,37%.

Comment

Não gosto desse tipo de jogada, nessa situação é difícil pensar um uma mão pior do que a sua que te pagaria...
      Com menos do que 17BB (com os antes) eu já vou pro push or fold, e nesse caso eu foldaria... Vc ainda não está na FT e 12BB com a mesa cheia dá para esperar algo melhor...principalmente porque o torneio não é turbo...
      Não se desespere. Ao menos não tão cedo....hehehe ; 12BB tem muito jogo ainda

Comment

Postado originalmente por lucasmarsil8 Ver Post
        Não gosto desse tipo de jogada, nessa situação é difícil pensar um uma mão pior do que a sua que te pagaria...
        Com menos do que 17BB (com os antes) eu já vou pro push or fold, e nesse caso eu foldaria... Vc ainda não está na FT e 12BB com a mesa cheia dá para esperar algo melhor...principalmente porque o torneio não é turbo...
        Não se desespere. Ao menos não tão cedo....hehehe ; 12BB tem muito jogo ainda

valeu pela dica. Eu tambem entro push ou fold geralmente com 16 BB ou menos. Mas como chegou em mim sem ninguém mais entrar no pote decidi dar um raise para tentar roubar, pq não daria all in pré flop com essa mão tambem hehehe, mas ja desconfiei que não foi uma jogada boa hehehe.

Comment

Se fosse para roubar, entraria de shove, é a jogada mais correta. Como foi para jogo, uma cbet e analisar a ação do vilão, se o cara vira a mesa em cima de você, é fold. Azar pegar o vilão no topo do range, mas ele pagaria a tua bet com qualquer coisa, pf.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.