Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AKo x JJ x KK call em 5-bet all in

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AKo x JJ x KK call em 5-bet all in

Fala galera ! Agora que voltei a jogar, resolvi participar ativamente do fórum. Então a partir de agora, no final de cada dia (ou session) vou postar algumas mãos aqui pra nós discutirmos.
    Aqui eu tinha AK e 3-betei um raise do UTG, esse torneio de 45p tem muuuita gente fraca, que não tem noção de posição. Até ai eu acho ok, só aqui aí vem uma 4-bet de um cara que tem 21BB. Hesitei, mas já tava confirmando o call. Só que pra minha surpresa o vilão do UTG pega e faz tudo 60BB. Eu que tinha 36BB pra trás acabei optando pelo call. Depois de um tempo repensei e acho que a melhor decisão seria o fold, já que era início/meio do torneio.
    O que vocês acham ?
    Torneio de 45p; U$0,25

[replay hand_id=864302 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=872720CE70]

FICHA NO PANO VAMOOO!!
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.