Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45p U$0,25 64o - Blind war - Midle game

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45p U$0,25 64o - Blind war - Midle game

Galera, como prometido ao fim de cada dia eu venho aqui postar algumas mãos que tive dúvida.
    Nessa aqui é uma blind war, que eu tento dar o steel, tomo o call, flop 7 6 5 faço a c-bet padrão , tomo call do vilão (que tava jogando loose e era fraco). No turn bate um flush draw (com cartas baixas) e duas pontas, dou check (pra controlar o pot), ele beta 2x o blind, eu dou call.
    No river vem uma dama, dou check abandonando a mão, ele check behind e abre um K7
    O que vcs acham ? Fiquei na dúvida no turn, talvez eu pudesse ter dado a 2a barrel ou uma 3-bet all in. Já que a bet de 2x geralmente significa uma mão fraca.

[replay hand_id=864488 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=B7E8A80EB7]

FICHA NO PANO VAMOO!!

Eu teria 3betado a aposta dele no turn... A menos que vc tenha leitura de que o jogador folda muito pouco.
    Essa aposta tem cara de fraqueza, de quem tem valor más não aguentaria pressão

De resto NH

Comment

Eu pensei em 3-betar ele, mas fiquei com medo de perder o torneio por causa de um 64o. Mas provavelmente seria a melhor opção.

Comment

Eu teria foldado pré flop... no turn é check/fold... ou bet.... pra mim esse check/call não é bom porque ele te paga flop com algum par que vc já tá perdendo ou um flush draw que completa turn, não vejo sentido por isso.... vc quis jogar por blefe o flop e no turn valor, ficou bem estranho sua linha... qual era a sua ideia aí nessa aposta flop e esse call turn?

Fazer a linha raise check/raise turn acho querer atolar um torneio aí... prefiro jogar mais tranquilo esses torneios

Abraços

Comment

Discordo com o fold pré flop, da pra pressionar esses caras e arrancar muita ficha com Raise/c-bet.
          E eu dei o check/call por odds mesmo, no river podia vir algumas cartas que me ajudariam como: 3, 8, outro 6, um 4 uma carta de copas (flush draw baixo mas com valor de showdown). Enfim, era 320 num pote de quase 2000. A chance da minha mão melhorar no river era de 24% (sem contar o flush draw) ou de 40% (contando com o flush draw).

Comment

fold PF,vc disse q ele era loose e fraco, então esses jogadores dão call muito loose e seu 64o nao joga bem,agora se fosse um nit ou tight acho ok seu steal.

Comment

Realmente Jeferson. Pensando desse maneira faz mais sentido o fold pelo vilão ser um jogador loose.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.