Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45p U$0,25 JJ na FT size correta ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45p U$0,25 JJ na FT size correta ?

Continuando a session de hoje
    Temos aqui um JJ na FT, esse vilão era bem acima da média nesse field. Tava dando vários steels e eu já tinha aplicado algumas 3-bet lights encima dele com sucesso. Nesse JJ eu dei uma 3-bet um pouco menor, a minha dúvida foi essa, deveria ter feito a 3-bet maior. No flop e turn eu acho que joguei bem, não tinha muito o que fazer, depois da c-bet eu deixei ele com pouquíssima ficha, não dava pra largar.
    O que vocês acham ?

[replay hand_id=864499 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=81CE29F778]

FICHA NO PANO VAMOO!!

FT voce joga por ICM prefiro 3bet all in, o cara tem 16BB, sempre quando bate uma carta acima do seu te poe numa situação complicada... prefiro simplificar nestes casos

Comment

Concordo com o ffranceschi, o cara tem 16BB, gosto muito de 3bet all-in nesses casos

Comment

É pode ser. Na hora eu pensei que o 3-bet all in iria espantar mãos que eu estaria na frente, mas tem muito AJ, 77+, KQ, no range de call dele, valeu !

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.