Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45p U$0,25 HU - Era mesmo pra atolar ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45p U$0,25 HU - Era mesmo pra atolar ?

Última mão de hoje
    Aqui é o mesmo vilão da última mão que postei do JJ.
    Chegamos no HU. Tava usando 3-bets lights. Porque já tinha constatado que ele foldava bastante pra 3-bet. Aqui vem um T7o ele dar um mini raise, eu faço a 3-bet ele call. No flop eu acerto top pair e faço a c-bet padrão. No turn vem um 9 que conectava bastante o bordo. Dei all in (minha cabeça na hora foi pra isolar e fazer ele foldar os Draws, fazer ele foldar um JT e talvez um QT). Ele dá instacall e abre um KT que decretou o fim do torneio.
    Depois da jogada, achei exagerado o All in, mas justificável. Bem, eu acho que nessa mão específica não faria diferença, pois com certeza eu atolaria esse river.
    O que vocês acharam ?

[replay hand_id=864500 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=168C0D2655]

FICHA NO PANO VAMOO!!

HU depende muito, mas muito mesmo da dinamica... se o cara tava foldado muito pra 3bet voce tem que entender que quando ele dar call e vc dar uma cbet o cara dar outro call é muito valor... e all in não faz ninguem largar flushe melhores.... no HU o importante é voce identificar algum tell que o cara deixa... fiz um video baseado em size tell de um cara https://www.youtube.com/watch?v=gaKsfRbuQog Abraços

Comment

Vou dar uma olhada, valeu !

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.