Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45P 0,25 - AA na bolha - ICM pesa ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45P 0,25 - AA na bolha - ICM pesa ?

Fala rapaziada
    Aqui mais uma mão, um lindo AA na bolha do torneio.
    Saio abrindo 4x por causa desses dois limpers. Tomo call de um.
    Flop 3 6 Q off. Dou a c-bet baixa procurando jogo e tomo call.
    No turn vem dobra o 3 que é otimo pra nós. E eu acabo indo all in direto, e pra falar a verdade foi com medo de cair na bolha, eu queria acabar com o pot ali e talvez tomar call de alguma dama. O vilão dá instacall e abre um QQ me eliminando do torneio.
    Foi um duelo de deepstacks, eu que acompanho as aulas do tempolivre queria saber dele, que sempre diz pra ter meno do deep, ter medo de quem te cobre. Bem tempo, dava pra fugir desse cooler aí ? Fiquei meio tiltado depois dessa mão, porém consegui recuperar a session e sair positivo.

[replay hand_id=864897 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=8FCE196EF9]

E aí ? É do jogo ? rs

FICHA NO PANO VAMOO!!
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.