Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1,00 - 45 m - 4bet All In com QQ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1,00 - 45 m - 4bet All In com QQ

Fala galera, tudo bem?

Esta é exatamente a décima mão do torneio, ainda no 2º nível de blinds. Vilão 06 que abre o raise, jogou 04 das 10 mãos, sempre de forma agressiva e nenhuma mão foi a Showdown. Aqui eu já o tinha como um jogador TAG quase LAG com um range bem amplo de openRaise: 66+, A4s+, A7+, K8s+, K9+, Q9s+, QT e alguns SC tipo JTs.

Vilão 07 estava entrando na segunda mão. Na primeira foi de call pré flop em posição e fold para c-bet. Aqui eu o coloquei em pares fortes, mas imaginei em 99+ e talvez um AK. Não achei que AQ entrava no range dele. Algumas mãos depois realmente pude ver ele dando 3bet All In com TT e em outra jogando de forma passiva um AJ tendo o TPTK no flop.

Achei que conseguiria o call de um deles, por isso já fui pro chão com meu QQ.

Foi desnecessária a jogada pelo fato de estarmos no início de torneio? Seria melhor dar apenas o Call ou a 4bet menor?

[replay hand_id=864987 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4BEC827548]

Eaee Ricardo!
    Q cooler sick heim mano! ahahha

Cara sem informação nenhuma do vilão 7 eu acho q jogaria igual a vc.

Caso tivesse uma boa amostragem de mãos (se fosse contra um nit por exemplo) ja daria o cold call em posição e jogaria pós flop pra ver a reação dele.. e no cenário de cold call provavelmente perderíamos fichas no cbet dele flop e com o ás no turn assustaria ambos podendo terminar a ação em check check turn e river.. O problema que provavelmente essa ação de cold call traria o vilao 6 q tem mtos TJ+ e Ax no range.. Porém fica difícil dizer oq poderia acontecer..

Mas é isso, caiu se registra no próximo! GL!

abraços

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.