Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 45p 0,25 cents - FT 8 players

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 45p 0,25 cents - FT 8 players

Bom, até quanto vale a pena arriscar minhas fichas não sendo o jogador com menor stack, tinham 3 com stack menor que eu. E faltava 1 jogador cair para entrar itm. Até que eu cai com um AKo e resolvi dar all in esse cheap leader era muito doido dava all in com umas cartas sem noção.

[replay hand_id=865167 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=DC4E473A82]

Cara, tenho que te dizer que você jogou bem.

Se vc tivesse 5k de fichas ou mais seria foldavel, mas vc estava shot, poderia cair na bolha, e certamente não receberia uma mão melhor Já em relação a atitude do chip leader, achei é bem ok pois ele teria muita fold action e o segundo em fichas deveria foldar TODAS as mãos contra ele. E' Mesmo se alguem desse o call não seria tão ruim e ele ficaria big.

Comment

Jogou certo, 10BBs era all in mesmo. Se tivesse chegado em você com muita ação antes, até dava pra foldar, mas chegando em GAP é all in. Bad Beat acontece, abre o próximo.
      Nice Hand !

FICHA NO PANO VAMOO!!

Comment

É isso aí xequelzf, Jogaria igualzinho a vc. Com essa mão, seria um grande erro vc foldar por causa da bolha. Tem que estourar seus 10 bb!

Comment

Por icm, essa seria uma das raras situações que eu foldaria um AK. Justamente porque você está com 10,25 bbs. Alguém está com umas 9 e tem 2 que estão quase morrendo, com 7 e 6 bbs, e as blinds irão passar por eles!

Espera a bolha estourar que aí dependendo das stacks da pra empurrar um A9s do botão contra o chip leader!

É provável que eu shovaria QQ+ aqui.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.