Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1,00 - 45 m - 3bet contra CL com AKs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1,00 - 45 m - 3bet contra CL com AKs

Fala galera, boa tarde.
    SnG 45m $1,00 e blind 120. Estou no BB com pouco mais de 16bb. Vilão 7 no BU e Vilão 8 no SB se enfrentando direto e o restante da mesa bastante tight.
    Foi a primeira mão decente que recebi nesse torneio. Até então eu estava sobrevivendo apenas de steal e resteal. O vilão 7, apesar de ter apresentado um jogo sólido, depois que virou o big stack começou a se envolver em vários spots (normal), mas tava jogando praticamente algo em torno de 60 a 70% das mãos. Por 02 vezes vi ele abrir mini raise/call em 3 bet All In com 55 na 1ª e 33 na 2ª. Ganhou uma e perdeu outra.
    Nessa mão, o vilão 7 abre seu Mini Raise padrão, vilão 8 Call e ação chega em mim. O que devo fazer? Fold? Call? 3bet para umas 600 fichas ou shove?

[replay hand_id=865589 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=EAF0894412]

Na minha opinião ai é shove 100% das vezes (ainda mais pelo dead money deixado na mesa pelo player 8).. pois se aumenta pra 600 há grande chance dois dois fletarem.. e se vc erra o flop fica difícil a decisão pós-flop.. o call eu já descarto pois a partir desse nível de blinds tem que fazer re-steal pra sobreviver ainda mais nesse spot..
    jogaga foi boa infelizmente encontrou o parzinho de ás do amigo ali, mas segue o jogo..

abraços

Comment

Também jogaria da mesma forma 100% das vezes, com essas informações.

NH

Comment

Concordo 100% com o squeezy. O range do vilão que abre o miniraise está bem light. Pegar o vilão no topo do range, isso vai acontecer numa pequena porcentagem das vezes.

Comment

Galera, muito obrigado pelos comentários e dicas. Valeu!!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.