Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

25c / 45men - 66 do BU correto o push? ( Mesa-Semi Final)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 25c / 45men - 66 do BU correto o push? ( Mesa-Semi Final)

[replay hand_id=865640 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=2B95F3F462]

Opa fala galera tudo blz? Se puderem me ajudar nessa mão, para que eu possa tomar melhores decisões nos proximos sits que eu jogar

Informações sobre o vilão:
    (Eu havia mudado de mesa e na nova mesa vi umas 10~15 mãos, até chegar a essa mão postada)
    Já havia visto ele fazer 3 limps, mas a unica mão que ele limpou e foi para o show down foi um QTo do UTG+1.
    Então eu sabia que o range que ele estava limpando do UTG era gigante...

Duvidas:
    1- Não imaginei que ele faria limp do UTG com AQ, coloquei ele num range de conectors, KJ, QJ, KQ, KT, TJ, pares 99 ou <, SC. Enfim se eu fosse colocar a % de fold seria uma jogada lucrativa?.(eu tinha 12~13BB's e o vilão tinha o dobro)

Aproveitando a situação..
    2- Gostaria de saber tb: Se quando eu estiver nessa situação de 12~13bbs, mesa semi-final e optar pelo push contra um vilão que eu sei que a % de fold é quase nula e que provavelmente estarei entrando num flip contra ele seria correto fzr o push?

Aguardo respostas, espero ter conseguido expressar as situações 1 e 2 de maneira que todos possam analisar.. Se cometi algum erro de post por favor me informe que nas proximas vezes que eu voltar a postar uma mão eu corrijo. Obrigado desde já.. ;]

Eu acho a jogada bem ok. Com pouca ou quase nenhuma info, o range de call do vilão tende a ter mãos como KT, QJ, QT, e com essa stack de 12 bbs não será problema se envolver em um flip. E fora que o pote pf já representa 1/4 da tua stack. Precisa ter mais info para saber se ele faria call com mãos que você domina, como A6 ou 22, por exemplo. Outra coisa que precisa saber é se ele tem noção de que os ranges mudam de acordo com as posições (Generalizando, vilões que fazem péssimos calls após limparem tendem a não conhecer o jogo posicional). De qualquer forma, o que adiciona valor à jogada, ou seja, o que vai aumentar o EV é contando as vezes que o vilão vai foldar. Claro que uma pequena porcentagem das vezes será trap com AA e KK (a não ser que esse jogador específico faça raise com monstros e mãos fortes, e limps com o resto do range). Ou a chamada "donkey trap" com mãos como AK ou TT.
    Last edited by SILVERDEAN; 08-12-2015, 10:25.

Comment

Vlww Silver.. Obrigado por responder ;]
      (y)

Comment

Eu também achei a jogada sua normal. Esse tipo de vilão sempre entra de limp, independente da mão. Difícil fazer alguma leitura nessa situação que você se encontrava. O Push, a meu ver, é o mais correto.

Comment

Vlw Ricardo obrigado por responder

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.