Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Histórico de mão para Bankroll iniciante QQ sem apostar antes do flop

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Histórico de mão para Bankroll iniciante QQ sem apostar antes do flop

Eu tinha QQ pré flop e não apostei, corri o risco do vilão acertar uma mão monstro no flop. Quando veio 66 fiquei preocupado do vilão ter acertado uma trinca, mas no raise do vilão fui a all in, 2 pagaram, logo depois dobrou o 7, fiquem preocupado com um full house, porém não tinha mais o que fazer, era só torcer, no final ganhei com 2 pares maiores do que o vilão.

[replay hand_id=866495 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=8F70EC5046]

o problema de não 3-beta QQ é que você faz com que muita gente veja o flop barato, sua mão é boa o suficiente pra jogar flop, turn e river, mas contra vários oponentes fica complicada de desenvolver, ainda mais se bater uma overcard e largar QQ é difícil

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.