Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 45p - Raise A7o de MP Blinds 100/200 1 FLAT

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 45p - Raise A7o de MP Blinds 100/200 1 FLAT

E ai pessoal? Tudo tranquilo? Eu não tinha muitas infos desse vilão, pois estava jogando algumas telas e não percebia qual a linha de jogo dele, mas nessa situações de donkeybets de 1bb o que vocês costumam fazer?
    [replay hand_id=866678 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4E349AC3A6]

Falae blz? Abandonou os STT hehe

Cara, normalmente eu volto no cara quando tenho uma stack alta, vc tem +20 BB, da pra tentar sim, porém se tomar call tem que estar disposto a continuar turn... é arriscado mas normalmente é bet de no maximo 2 par...

Abraços

Comment

Joguei uma mão parecida agora... http://www.boomplayer.com/poker-hand...356_49E2BB87BE

Comment

bom fold, pois se bate um As, iria complicar para o seu lado. pensando que ele poderia ter um range de AKo, AJo, AQo, A10o.
        Geralmente não gosto de jogar mãos como A6,A7,A8,A9...

Comment

Cara, sempre fico em dúvida quando me deparo com uma donkbet/blockingbet/gaybet/ de 1BB. Geralmente eu dou o call e reavalio no turn. Provavelmente vou assistir as aulas do TempoLivre, onde tem uma sessão exclusiva chamada "Reagindo contra donkbet" to precisando bastante ver essas aulas rs
          https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG
          Procura aí na parte de "tipos de apostas".

Comment

Baaah car tive mesma situação ontem, eu de AA um calling station deep me pagou 3x préflop, flop bate tudo la embaixo rainbow ele donkeybeta 1 bb, eu 3beto ele 80% do pot ele paga, no river bate o K, ele donkeybeta de novo mas dessa vez 2 bb, eu vi maldade, mas continuei pensando que era fraquesa dele e shovei, ele apresenta K7. Fiquei tiltado na hora. Se eu tivesse visto esse post antes, talves tomaria ação diferente, obrigado!!!

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por fekrepsky Ver Post
              Baaah car tive mesma situação ontem, eu de AA um calling station deep me pagou 3x préflop, flop bate tudo la embaixo rainbow ele donkeybeta 1 bb, eu 3beto ele 80% do pot ele paga, no river bate o K, ele donkeybeta de novo mas dessa vez 2 bb, eu vi maldade, mas continuei pensando que era fraquesa dele e shovei, ele apresenta K7. Fiquei tiltado na hora. Se eu tivesse visto esse post antes, talves tomaria ação diferente, obrigado!!!

No caso esqueci de por no post, mas o calling station tinha K7, no flop Q74K, ou seja, ele forma 2 pares.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.