Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NL $0,25 45 men - Punir Limper calling station? CB air?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NL $0,25 45 men - Punir Limper calling station? CB air?

Oi gente, sou novo no fórum. Caso tenha errado no formato desculpem-me.

Nesta mão o vilão no UTG, pela minha leitura, é um calling station que folda no flop.

Neste caso, estaria certo dar o raise para punir os limpers, sabendo que o limper em HJ eu não tinha leitura, e não permitir que o BB, com note de regular, entrasse na mão.

A CBet no flop foi correta apesar de não ter acertado o flop, ou teria sido melhor um check fold, ou check para ver o turn de graça já que o vilão não costuma ser agressivo?

Obrigado!

Opa, bem vindo ao fórum, também sou novo por aqui rs
    Cara, acho justo seu raise pré flop, size boa. No flop, se fosse pra C-betar, era C-bet all in, Pq você ficou com 600 fichas num pote de 1650. Não tinha mais fold. Já que pela leitura era um vilão que foldava muito. Dava pra dar esse all in no flop tranquilo, ainda mais estando protegido pelo valete de ouro.
    Achei boa a jogada, só mudaria o flop, que em vez de c-bet de 400 era All in (na minha opinião).
    Vilão fraco, GG. Abre o próximo rs

Comment

Pois é, pensei o mesmo ontem depois de analisar novamente a jogada, sobre shovar direto já que estava fora de posição e o vilão foldava flops em que não acertasse.
      Acho que mesmo shovando ele teria dado o call, por conta do A de kicker e ter o terceiro par, ele abria mãos como Q8o; mas mesmo assim eu tinha uma equidade de fold e um draw protegendo pra permitir o shove.
      Cara, valeu pela atenção!

Comment

Vou shovar direto esses 16bb pra recolher o dead money, e não fique surpreso quando tomar call de mãos do tipo A9s, AT, KJs, KQ, e alguns pares que vamos ter que flipar infelizmente. Nesse spot shovo ATs+, AJ+ e 88+. KQs acho que tb pode ser bom, principalmente se tem info de que o vilão limpa e folda pra raise, ou folda muita cbet.

Comment

Também não acho ruim o shove PF, esses limpers demonstram fraqueza, e realmente não é difícil encontrar um A9, AT, KTs+, 22+, etc. Acho ok as duas linhas, tanto o shove Pré flop ou o Shove no flop!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.