Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

u$ 0,25 45p Hero fold de AJ ou tomei um bluff ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• u$ 0,25 45p Hero fold de AJ ou tomei um bluff ?

Fala galera!
    Esse AJ me deu algumas dúvidas, pois eu estava deep, e a jogada do vilão foi beeem esquisita. Um call Pré flop, gaybet no flop e shove turn (????)
    achei esquisito demais. No flop eu coloquei ele em draws, tanto de flush como de seguida. No turn eu acerto meu gutshot, mas tem o Flush draw e ele vem de open All in. Pensei um pouco e achei que ele tivesse o flush, por isso foldei. O fold foi correto ? Ou tinha muito J9, QK, JK no range que ele faria esse shove turn ?

[replay hand_id=867043 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=5DEBD9B507]

FICHA NO PANO VAMOO!!

Eai Vinicius,q spot hein?!
    Então,nessa situação tendo a me basear mto na info. q possuo do vilão,se ele tem histórico de agressividade com draws,2 pares,ou seja,tentar entender o significado qando ele sai de lead.Com isso esse call depende mto de info.rs.Como jogado sem nenhuma inf. foldaria essa mão e segue o jogo,temos uma stack mto confortavel n arriscaria tdo nesse spot.

Comment

Sem info vou foldar tb

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.