Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,50 - donkbet do vilão. fold ruim?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,50 - donkbet do vilão. fold ruim?

[21/54] ########################################## PokerStars Game 145240485249 / Tournament Table 1408176417 2 - Blinds : 60/120 - Ante 15.0 ########################################## 9 players [SB] decow0w (2089) [BB] Dima777Gun (3196) [1] Fupex (1281) [2] RyleyD0H (3062) [3] Tap994 (1260) [4] ofbolado (3369) [5] nazarbodnar (1483) [6] Egora163 (2550) [But] marcos43is (1104) ofbolado Initial Pot: 315 Fupex calls 120 RyleyD0H folds Tap994 folds ofbolado raises to 240 nazarbodnar folds Egora163 folds marcos43is folds decow0w folds Dima777Gun folds Fupex calls 120 ### FLOP ### Pot: 795 Fupex bets 360 ofbolado folds Fupex hide cards Fupex wins 1155 from the main pot

E aí Ofbolado, blz ?
    Então, primeiramente eu vou dar uma sugestão pra deixar sua mão mais fácil de ser analisada.
    Segue os passos desse tópico pra postar uma mão, pois o HandReplayer da Intelipoker reproduz sua mão numa mesa, tudo bonitinho, assim fica mais fácil de analisar, segue o link
    https://www.intelipoker.com/forum/sh...a-an%C3%A1lise

Agora falando da sua mão:
    Spot clássico de Micro Limit hein... Passo por isso todos os dias rs.
    Aqui eu faria um raise maior, mini raise sendo que teve um limper de UTG (onde 90% das vezes significa fraqueza) é pouco, eu faria por volta de 315-325 fichas.
    O flop vem baixo e o vilão donkbeta um pouco menos de meio pot. Devemos pensar no range que ele faria isso, eu não tenho infos do vilão, mas geralmente essas donkbets baixas querem dizer valor médio/draws, e esse bordo favorece muito mais o range de limp/call dele (que pode ser A5, A6, Flush draw, K5s, 22+) do que o seu range de raise Pré flop. Achei o fold correto, não tinha odds pra dar o call com over card, podia bater um A de copas, o bordo podia complicar com algum 5 ou 7, ou até ele ter um A6 e seu Ás te complicar ainda mais, você com 3200 fichas ainda tem muito jogo, enfim mil e uma razões pra foldar esse AJ e seguir o jogo!
    Tirando o pré flop (onde eu faria uma size maior) achei NH !
    ps: Na próxima mão informa o field do torneio, pra facilitar, valeu!
    GL nas mesas !

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.