Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sng 1$ - 180 players - alguém me explica isso?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sng 1$ - 180 players - alguém me explica isso?

BOA NOITE!
    OLHEM ESSA MÃO E ME DIGAM O QUE EU PODERIA FAZER DE MELHOR!

PLAYER 3: ULTRA AGRESSIVO, ULTRA CALLING STATION, ULTRA DONKEY.
    PLAYER 5: NÃO É AGRESSIVO, ULTRA MEGA DONKEY, ACHA QUE TER UM A OU PAR DE 3 NA MÃO É PICA DAS GALAXIA. POR QUE ELE JÁ FEZ ISSO EM OUTRAS MÃOS.

BELEZA VAMOS LÁ...

Achei Std Nice hand

Comment

Concordo, jogou bem a mão. Ganhou dinheiro, mesmo que tenha perdido nessa mão. Isso que importa.

Comment

Achei jogada padrão. Jogou certo, parabéns! Pra continuar no caminho certo precisa começar a se acostumar com esse tipo de coisa, pois acontecerá diariamente. Não foque em resultado, foque em evolução!

Comment

Já que o cara acha que ter o A ou um par é ótimo, podia ter feito uma 3-bet maior no PF, pra extrair mais valor de Ases mais fracos que o seu, Reis mais fracos, pares baixos... Mas acho sua linha válida também, NH.
          Essa jogada do Player 3 chega a ser engraçada hahah. Muito tosco.
          Enfim, NH, como o SILVERDEAN disse, mesmo perdendo, o importante é que fez a jogada correta.
          GL nas mesas !

Comment

Jogada padrão, tudo ok. Faça uma nota nele para da próxima vez explorar-lo.

Comment

Batendo um flop desse, não acho tão bom assim sabe!
              Aprendi a dar fold nessas coisas e ja sai de muitas enrascadas, tem dois jogadores na mão tbm sabe!
              Qualquer um deles poderiam ter dois pares, ter trincado ou ate mesmo flush.
              Tem um range muito grande na jogada e o seu par perde um pouco de força, minha opnião viu fekrepsky.
              Também estou estudando e tenho muitas dúvidas, logo vou postar tbm minhas mãos pra vcs ok, abraços

Comment

Coloca all in direto pré flop, o pote já está interessante e não será difícil tomar call de pelo menos 1 com mão dominada.

Comment

tbm imaginei assim, all in PF isolando, provavelmente diminuindo pra 1 vilão, ja fiz assim e fui pago facilmente

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.