Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45 Men $0,25 Luta contra Draw do vilão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45 Men $0,25 Luta contra Draw do vilão

Olá pessoal,

Essa foi uma mão que me deixou bem na dúvida. Flopei top pair com top kicker e desconfiei de flush draw do vilão. Meu plano de ação:

Fazer uma C-Bet considerável no flop pra tornar o flush caro para o vilão;

Caso o flush não viesse no turn, all-in para penalizá-lo.

Tenho dúvidas se joguei a mão certo. Teria sido melhor check no flop e all-in no turn?

Mas por favor, não analisem a mão "result-oriented". Quero saber se joguei certo independente do resultado.

Obrigado!!

[replay hand_id=868100 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=E519E14DF4]

Nice hand, imo. Principalmente se tem info que o vilão do BU é Calling station, board lotado de draws, gostei mt do size no flop, pq permite que você shove turn tranquilamente, achei NH.

Comment

Concordo que jogaste bem o pos flop. A cbet alta de 3/4 extrai valor de valetes mais fracos, flushdraw, straight draw, par + draw como 99 e 88. E ainda adiciona proteção ao teu top pair top kicker nesse bordo super drawy. E o shove no turn é bem tranquilo. Única coisa que eu faria diferente é o size do raise pre flop. Não gosto do mini raise nas blinds iniciais. Faria 122~127.

Comment

Exato, nice hand, a única coisa que também faria diferente é o size PF, até o blind 60-120 você pode betar mais alto, 2.5 é ideal aqui o resto foi bem standard deixando o pot caro no flop para extrair de draws e valetes menores.

Comment

cara, pra mim a jogada foi boa, seu all in defendia de draw e straight.. perfeito, só não gostei da aposta PF, deveria fazer 2,5 BB, fora isso, foi good!!!!

Comment

Eu jogaria exatamente igual, NH

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.