Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

90p KO - $1,50 - Shove flop em busca do flush.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 90p KO - $1,50 - Shove flop em busca do flush.

A primeira vista sei que é uma jogada de altíssima variancia e que provavelmente é -ev.
    Mas o cara também beta pesado no flop e estamos sem posição. O que fazer ?

Realmente você não tem odds pro call em busca do flush. Até gosto do shove flop nesse tipo de spot, porem, depois dessa bet pesada e o vilão deixando 10 bb pra trás, ele não vai largar mais, então não temos fold equity, vamos ficar apenas com os outs do flush que até o river, nos dará aproximadamente 36% de equidade, caso o vilão tenha apenas um Tx, nossa equity aumenta pra 60%, por que incluiríamos alem do flush, os valetes e ases. Acho que se tivéssemos fold equity nesse spot seria melhor ainda a jogada.

Comment

Gostei da jogada

Comment

hmmm, interessante mesmo Yuri, mas mesmo com o vilão comitado, você shova essa parada?

Comment

Eu particularmente iria pra cbet, se ele me volta vou ter que dar o call, não fiz as contas kkkkkk mas acho que teríamos que dar o call, provavelmente com essa stack ele shova o Tx, alguns pares tipo 99 que sabe que esse board não representa mt nosso range (se for um vilão um pouco pensante, claro). Como jogado, dependeria do vilão, se não tivesse info, eu tentaria ver como e pq ele ta com a stack curta ja (no replayer de mãos) ou sharkear ele, algo do tipo... partindo do principio que é mais provavel ele ter um Tx do que 55, 88 e TT acho bem ok o shove e correr pelos nossos 60%

Comment

sua mao melhorou muito no flop, tem que ir por cima shovando mesmo, mesmo se o cara me mostrar que ele tem um eu shovo porque voce tá na frente, tem uma mão num video do youtube que fiz que explico exatamente isso, se quiser o link me manda MP

Comment

Gostei da jogada não sou muito experiente mas acredito que dependendo do jogador vc poderia estar ganhando em muitas situações e como se trata de um torneio de 90 players vc tem que arriscar-se um pouco por fichas, e nos micro limits vc encontra muito jogador ruim, ele poderia ali tentando roubar o pot, ou betando com um baby flush draw, ou uma sequencia, boa a jogada na minhã opniao.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.