Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1 - 180 players - Tri bet com AQo no SB x Raise 2x do CO

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1 - 180 players - Tri bet com AQo no SB x Raise 2x do CO

Bom dia!

Gostaria de saber qual é a opinião de vocês sobre essa mão que eu joguei na mesa semi final do $1 - 180 players.

Tenho jogado dessa mesma forma algumas vezes, porém sempre fico em dúvida se essa é a melhor maneira de investir essas fichas com AQo.

Segue o link do boom: http://www.boomplayer.com/en/poker-h...476_2F1C3B7E94

Informações do vilão:

- Raise 2,5x do UTG+1 nos blinds 250 com 32bb com QJo. Todos foldam.

- Complete com AJo no SB com 40BB left nos blinds 300 após limp do HJ. Check flop 9s7dQd, check/call 300 no turn Ks, lead 300 no turn Jc e call raise 3k.

eu faço exatamente o mesmo... a única coisa que não gostei muito foi do size da 3 bet, um size padrão que vejo neste torneio é de 3x. E ainda é mais justo os 3x por você estar fora de posição. A cbet também seria bem ok porque o flop tá no seu range de 3bet.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.