Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45p $0,25 - Duvida Cbet

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45p $0,25 - Duvida Cbet

Não consegui achar a mão no histórico de mãos do pokerstars para colocar no hand replayer, mas quando ocorreu a jogada salvei para analisar depois, segue o link:

QQ Raise PreFLop, trinquei no flop, eu tinha que dar Cbet ou fazer slowplay?
    http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...446_24D2A14BD7

neste caso slowplay, pois niguem que vc poderia estar ganhando te paga...

Comment

acho com o cbet ai, pois draws (KT),jX te pagam muitas vezes ai, as outras maos com valor de showdown irao tentar ir pro river de forma barata (TT-77) POR EX

Comment

Eu faço a c-bet, pq nesse torneio de $0,25 você vai tomar muuito call de draws, Valetes, alguma dama rara, mas principalmente seria pago por draws como AK, AT, KT, T9s. Se o cara paga pra ver carta, pq vamos dar uma grátis? Achei NH.
        Gl nas mesas!

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.