Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KK flush draw no flop, contra jogador tigth. 45 men

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• KK flush draw no flop, contra jogador tigth. 45 men

[replay hand_id=868767 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=96C4CEE182]

25 jogadores restantes, jogador bem tigth. Sou inciante então não sabia qual era a decisão correta a se tomar naquela situação, o pot estava muito grande então provavelmente não poderia largar ali, dei o shove para ser pago por flush draws ou pares piores que o meu, levando em conta que o meu K me defendia do flush um pouco. Qual a opnião de voces sobre? Oq fariam diferente?

Eae Matheus!!

Cara, na minha opinião infelizmente vc perdeu valor com sua mão!

Sempre coloque o vilão em um range de mãos que ele fleta (vai dar call) dali.. sem dúvida esse board conecta com o range dele, coloquei esse range pro vilão no Equilab (ferramenta gratuita pra análise de equidades de mãos) 99-22,A9s-A2s,K9s+,Q8s+,J9s+,T9s,98s,87s,76s,A9o-A8o,K8o+,Q9o+,J9o+ mas olhe pra nossa mão, além de ser um over pair com duas pontas, temos backdoor flush etc, tendo incríveis 75% de chances de ganhar a mão (podemos restringir esse range um pouco por ser um player tight mas mesmo assim estaríamos na frente com certeza).. Sem dúvida ai a melhor jogada seria ou c-betar 1/3 do pot por valor pra tomar call de mãos conectadas com esse range e ai ir all in em qualquer turn ou então se fosse eu, daria check raise all in.. pois a partir do momento q vc cbeta over pot vc coloca o vilão na porta e vai tomar call de mãos piores ou então de mãos q realmente estejam conectadas com esse range.. agora a partir do momento que dá check por exemplo ele pode querer fazer alguma graça e ai conseguimos extrair mais fichas..
    Last edited by bombexploded; 19-12-2015, 17:06.

Comment

Muito obrigado mesmo Vou instalar esse programinha ai

Comment

Só ali na antepenúltima linha Matheus, quando eu cito sobre colocar o vilão na porta, eu pensei uma coisa e digitei outra.. hahaha qdo vc dá esse shove flop na maioria das vezes (pq óbvio que tem malucos q vão pagar com qquer coisa q acertou) vc vai tomar call de mãos melhores (e não piores) hahaha.. por isso q eu digo, tem q dar a chance do vilão errar, pois da maneira q foi jogado ali é apenas duas possibilidades para o vilão: call ou fold!

Esse software é bastante interessante e indispensável pra evolução no poker!

abraços e gl nas mesas!

Comment

Obrigado, eu entendi to usando ele pra revisar meus ultimos torneios aqui junto com o replayer

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.