Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0,25$ 45p enfrentando donkbet com overcard no flop

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 0,25$ 45p enfrentando donkbet com overcard no flop

Poker Stars $0.23+$0.02 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30, Ante: t4 Conversor de Mãos

8 jogadores
    CO: t1,437 ( M:18.66 )
    BTN: t1,765 ( M:22.92 )
    SB: t2,537 ( M:32.95 )
    BB: t1,532 ( M:19.90 )
    UTG: t1,524 ( M:19.79 )
    Herói: t1,365 ( M:17.73 )
    MP: t1,711 ( M:22.22 )
    MP+1: t3,169 ( M:41.16 )

Herói é UTG+1 com Q, Q

Pré-flop: ( t77 )
    1 fold, Herói aumenta para t120, 4 folds, SB paga t105, 1 fold

Flop: ( t302 ) 4, 8, A (2 jogadores)
    SB aposta t120, hero??

Ahhhhh donkey bet...
    Bem, apenas um comentário... achei esse raise pré floop muito grande....más, vamos ao que interessa.
    Nessas jogadas é muito importante a leitura do vilão, e principalmente nota sobre essas situações menos comuns, porém sem info quando um jogador faz uma donkey bet tão pequena (cerca de 40% do pot) nesse bordo eu coloco ele em flush draw. Dificilmente ele faria essa jogada se tivesse um A (obs: jogadores CS muitas vezes pagariam PF sem posição fariam essa aposta com valor muitas vezes).
    Por isso eu faria um raise bom nele e reavaliaria turn, se não batesse o flush eu Cbetava e daria check river.

Comment

Concordo com o lucasmarsil8, com esse size, acredito + em FD do que Ax, se fosse uma aposta de 1/2 pot ou mais, considero o fold bem ok por fazer mais sentido o A, trincas 2pares etc.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.