Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

45m turbo $0,50 Fold com AA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 45m turbo $0,50 Fold com AA

Bom dia!
    Gostaria de saber a opinião de vocês, já que todos sabemos que foldar AA em micro limits não é tão fácil,

Era a primeira mão do sng e ao subir não gostei de tomar tantos calls... com o board, resolvi cbetar, e ao tomar o 3bet, vi que o vilão que foi all in jogava em torno de 6 mesas. Eu o colocaria em draw de duas pontas, mas pela quantidade de vilões na mesa resolvi foldar, principalmente por ser a primeira mão do torneio.

[replay hand_id=870517 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=240256C0F9]

O que fariam?
    Obrigado

Amigo, sem info eu pago o allin com AA (que não foi uma 3bet, e sim um raise). O bordo é dobrado e favorece apenas o straight draw, não tem flushdraw. Esses vilões podem fazer isso com 99, TT, alguns até com 66-44, 7x ou ainda mãos como 65, T9. Claro que algumas vezes vão ter trinca ou um improvável fullen. Mas aqui é dar call sabendo que vai estar ganhando boa parte das vezes.

Comment

Ainda mais comeco de torneio, onde os fishs vao any 2 cards, Allin tranquilao, voce vai perder algumas, mas o importante é o longo prazo. Na pior das hipoteses: abre outra mesa e vamos pro jogo.

Cya

Comment

Discutindo essa mão com um amigo, ele tem a opinião diferente. Por estar sem posição, vemos que os vilões deram call na cbet e que segundo ele não é difícil alguém ter trincado. O bordo é perigoso e AA a tendência é que já esteja perdendo muitas vezes.

Após cada um expor os argumentos, chegamos à conclusão de que é preciso mais info dos vilões para saber se é fold ou call. Eu penso que bordos piores como KTx com 2 de espadas, ou 986 com 2 de copas são aqueles onde é easy fold com AA após tomar esse raise allin e com 2 vilões em posição contra a gente e que pagaram a cbet! O que mudei meu pensamento nessa mão é que realmente não é easy call, tem que pensar. Eu pagaria sem info, o meu amigo não pagaria.

Um exemplo que ajudaria a tomar a decisão pelo call seria saber que os vilões que pagaram a cbet são calling station, que com 22 pagariam nesse bordo até o check/raise allin do vilão lá no sb. E que provavelmente atolariam draws, até um 95, a famosa broca! Ou 2 pontas como T9, 65, todas mãos que eles jogariam.

Agora imagine tendo fit or fold na mão? Vilões que pagam pra acertar e foldam quando não acertam? Fold equity seria maior e acredito que o AA estaria bem contra o check/raise allin do vilão que ainda não temos info.

Agora, se tiver regular na mão, seja um dos que pagaram a cbet ou que fez check/raise allin, é easy fold!
        Last edited by SILVERDEAN; 30-12-2015, 11:54.

Comment

Obrigado pelas respostas!
          Eu realmente fiquei na duvida, pois além de ter 4 vilões envolvidos, o all in veio de um jogador que estava em 6 mesas, sei que não é absurdo, mas pode ser um indicativo de um jogador lucrativo.

Comment

MChiodi, mostrei essa mão pra um amigo que joga cash nl5, perguntei o que ele achava do spot, se era simples ou complicado. Ele nem precisou ver o desenrolar da ação. A linha dele no flop é check/fold. Ou seja, não cbetar. Bordo horrível.

Uma coisa que esquecemos é que tem muita gente na mão. AA vai ter no máximo 35% de equidade, ou seja, já deixou de ser uma mão forte! E ainda tem a tournament life do sng.

Ajudou a esclarecer. Lá eles jogam pos flop o tempo todo.

Comment

Jogadores de cash realmente jogam muito mais o pos flop, pois no cash toda mão é vale grana...

Quanto a linha do check/fold flop acho dificil jogar assim, poderia jogar um check/call por estar fora de posição... porém se não fizer a cbet voce deixa de extrair de straight draws e outros pares (tiro todos QQ ou KK que voltam pré-flop).... agora com 2 calls e um raise, é fold mesmo... AA é apenas um par... vc perde pra trinca, 2 pares... straight.. só é forte pré flop e tem reverse impled odds...

Abraços

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.