Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0,25 90P - Vilão aposta alto e fiz um push

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 0,25 90P - Vilão aposta alto e fiz um push

Primeiro nivel de blinds, o vilão aposta estranhamente alto demais por 300 e soltei um push contra o vilão. A minha jogada foi correta?

Nao acho que seja a mais lucrativa, pra mim é fold... voce tá perdendo até pra par de 2. Procure entender melhor o que se joga inicio de torneio, voce não ganha um torneio no inicio... voce precisa sobreviver a ele...

Abraços

Comment

Concordo com o ffranceschi, não precisamos fazer fichas no early game. E outra, o raise de 300 no blind 10/20, o que te faz pensar que é blefe do vilão? provavelmente você não tinha informação nenhuma dele, já que não informou no post. Glglglgl

Comment

A preocupação de administrar a stack só acontecerá do middle game pra frente (normalmente 50/100 em diante nesse sng, ou em raros casos em que levarmos fatiada no início). 10/20, stack muito confortável de 58 bbs, folda esse ATs. Para um raise desse tamanho (300) e de vilão desconhecido, eu só shovaria aqui QQ+ e AK. Abraço.

Comment

Valeu galera!!! Concordo que eu estava no inicio, e eu realmente não tinha informação do vilão que apostou alto demais e foldaria mesmo, mas eu acabei arriscando errado precocemente. Por isso eu fiz esse push. Abraço. E bom jogo para todos.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.