Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$1,0 45p regular - Lead all in do vilão Board AKQ rainbow

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $1,0 45p regular - Lead all in do vilão Board AKQ rainbow

Boa noite galera,

Esses dias me deparei com uma mão estranha, até achei um easy fold, mas gostaria de saber a opnião de vocês. Segue a mão:

Eu não tinha muitas informções do vilão pois ainda estava em muitas mesas, mas eu tive três deduções na hora:

1º O cara realmente é um jogador fraco, tinha um A fraco e deu um lead doidão.

2º (Essa acho mais remota) Jogador bom, que deu AK, AQ para o meu range, e faz straight no flop dando call de TK.

3º Flush draw de ouro

O que acharam desse lead?
    Last edited by fadmin; 02-01-2016, 23:58.

Fala Rodrigo blz ?

Vejo 2 pares JQ, que ficou com medo do FD, Ax (pelo mesmo motivo), KT e até um QT por exemplo, com 2ºpar + broca, FD acho bem difícil, só os mais maniacos mesmo.

Sem info acho um fold tranquilo.

Comment

Blz Rodrigo?
      Cara na minha visão ,é um jogador fraco que tinha algo de um gap de KT,como QTo KTo ,ou até mesmo um A mais fraco que o seu.
      O lead dele demonstra mais fraqueza do que força ,mas prefiro o fold já que voce naum tinha informaçoes dele.

Comment

FAla Rodrigo Qrn! TRanquilo?!

Cara, acho o título esta errado "Board AKQ rainbow" não seria AQJ com 2 cartas do mesmo Naipe?

Quanto a jogada vou com o YuriGama. É exatamente o que enxergo!

Abraço! GL!

Comment

Postado originalmente por YuriGama Ver Post
          Fala Rodrigo blz ?

Vejo 2 pares JQ, que ficou com medo do FD, Ax (pelo mesmo motivo), KT e até um QT por exemplo, com 2ºpar + broca, FD acho bem difícil, só os mais maniacos mesmo.

Sem info acho um fold tranquilo.

Valeu Yuri, também acho que ele tinha certo valor, e pelo fato dele nem ter dado check e esperar pelo ce-bet acredito que seja um cara bem fraco mesmo.

Um abraço

Comment

Postado originalmente por CruzCadu Ver Post
            Blz Rodrigo?
            Cara na minha visão ,é um jogador fraco que tinha algo de um gap de KT,como QTo KTo ,ou até mesmo um A mais fraco que o seu.
            O lead dele demonstra mais fraqueza do que força ,mas prefiro o fold já que voce naum tinha informaçoes dele.
            Pois então, foi um lead bem maluco e o cara mandou uma pamonha que dava pro mês todo, haha, se eu fosse de ce-bet e ele me voltasse eu daria muita força, mas como ele liderou assim fica bem complicado mesmo.

Comment

Postado originalmente por RicardoForti Ver Post
              FAla Rodrigo Qrn! TRanquilo?!

Cara, acho o título esta errado "Board AKQ rainbow" não seria AQJ com 2 cartas do mesmo Naipe?

Quanto a jogada vou com o YuriGama. É exatamente o que enxergo!

Abraço! GL!
              Está sim, eu escrevi o título e só vi que estava errado quando revi o boom e já tinha postado, consegui mudar todo o corpo da mensagem mas o título não ,haha, até se tiver como mudar o título, precisaria de uma ajuda :/

Gl!

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.