Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

$0,25 45P O que fazer no flop JKQ com AK na mao

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• $0,25 45P O que fazer no flop JKQ com AK na mao

Fala galera da Intelipoker!! hj trago uma duvida de uma mao que eu presenciei, porem acontece comigo algumas vezes e sempre tenho duvidas de como jogar. vc tem AKo no flop JKQ, e vc foi o agressor PF. em posiçao, vc aposta ou da check? Sei que depende de como o vilao é, de como o vilao esta, da sua imagem na mesa... mas de forma geral, como reagir? segue a mao: PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 60/120 Blinds 15 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/ UTG (t1,735) UTG+1 (t3,461) MP1 (t1,480) MP2 (t3,480) Hero (CO) (t1,988) Button (t4,494) SB (t2,405) BB (t693) Hero's M: 6.63 Preflop: Hero is CO with , UTG raises to t300, 6 folds, BB calls t180 Flop: (t780) , , (2 players) BB checks, UTG bets t360, BB raises to t378 (All-In), UTG calls t18 Turn: (t1,536) (2 players, 1 all-in) River: (t1,536) (2 players, 1 all-in) Total pot: t1,536 Results below: BB had , (straight, Ace high). UTG had , (straight, Ace high). Outcome: BB won t768, UTG won t768

Creio que voce ja deu a pergunta e a resposta juntas, tudo vai depender de como é o Vilão, fiz uns testes na calculadora de odds, se for um vilão muito Tigh(5% primeiro link) e caso ele abre de +10% (2º link), mas é uma mao bem complicadinha...

https://www.intelipoker.com/articles...s?sitId=204544

https://www.intelipoker.com/articles...s?sitId=204545

No primeiro caso o ideal seria manter o pote pequeno
    Já no segundo caso acho que da ate pra dar uma Cbet de 1/2 pote
    Não acho o Shove boa jogada em nenhum dos casos.

Cya
    Last edited by Tremura.M; 05-01-2016, 15:26.

Comment

Fala ThiagoDiasBR! Beleza?!

Cara TPTK o vilão no BB com menos de 5BB, não é um vilão que tenha muita noção de jogo, senão já teria ido a AI com Qualquer 2 cartas antes mesmo desta mão. Bom, o seu OR foi padrão com Range Ok de UTG, tudo certo, o vilão apensa pagou, deveria ter shouvado com AT sem sombra de dúvidas, ou nem ter pago por considerar um OR de UTG (não sei como estava sua imagem no jogo).

TPTK meu amigo, flop rainbow, ou seja, não há FD, depois do CALL do vilão 3BB em jogo! A única coisa que não cabe aqui é dúvidas de que voce quer levar o vilão a AI.

Tremura.M

Acho 5% e 10% Um range Muito pequeno, mesmo o cara sendo Nit, que tudo indica que seja, ele está com 5BB no BB ele tem que jogar esta mão de qq maneira, outra coisa, é preciso excluir do Range dele JJ+ AQ+ pois jamais ele jogaria assim com estas cartas e incluir todos os pares porque com qq par nesta situação o levaria (sendo NIT) a jogar desta maneira querendo ver o flop, como disse antes, ele já deveria ter ido a AI há muito tempo! E com AT e 5BB de olhos fechados!

Quer ver, esse com certeza é um vilão TP(NIT) ou LP(CS) pela maneira como apostou me parece mais NIT,

O range que escolheria para ele ficari mais ou menos assim:

Considerando o cara "NIT" senão ele shovaria com QUALQUER 2 cartas!

Seu AK está dominando a maioria do RANGE dele! É muita vantagem nesta situação ao meu ver.

Valeu?! Abraço Tremura.M e ThiagoDiasBR! GL!

Comment

RicardoForti, concordo com oq disse, com 5BB o vilao teria que ter shovado de any2... eu tinha imaginado que ele estava perguntando em uma visao geral, por isso fechei tanto o range dele. boa analise.

Cya

Comment

Sim Tremura.M, eu perguntei de uma visao geral mesmo. Agradeço aos dois.
          nao entendi oq é "TPTK" e "FD"?

Comment

'ops.. desculpa, "top pair top kicker" "flush draw"

Comment

ops... eu que peço desculpas. Esqueci oq e "OR"? kkkkk vlw

Comment

Open Raise

Comment

kkkkk Tranquilo meu irmão.. é tudo muito novo pra mim também.. é exatamente aqui que vamos gastando o vocabulário.. erra aprende arrisca.. esse é o esquema!

OR = Open Rase

Quando falo 4x 2x 3x 2,...x é o número de vezes o valor do BB (big Blind) que abrimos a aposta..

Cara, Vou clarear sua vida! .. kkk

Dá uma passada aqui ó: https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG

https://www.intelipoker.com/forum/sh...treinos-de-SnG

Assisti todos os videos do treino básico + apostas e reviões desta lista, estou agora assistindo pela segunda vez e no fórum de mãos primeira semana..

Bora se ajudar galera que tem FISH pra todo mundo e eu não quero ser mais um!!!

kkk GLGLGLGL!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.